Técnico do Sport comenta sobre os retornos de Durval e Rogério

05/12/2016 - 17:13

Rafael Ruiz

O Sport ganhou um reforço importante para a última rodada do Campeonato Brasileiro, quando enfrenta o Figueirense, na Ilha do Retiro. Recuperado de uma lesão no músculo reto abdominal, o atacante Rogério já está trabalhando com bola e a sua presença na partida é quase certa.

Em entrevista, o técnico Daniel Paulista comentou sobre o retorno do jogador, que conta com oito gols neste Brasileirão (sete pelo Sport e um pelo São Paulo): “Rogério vem evoluindo bem nos treinamentos, dentro do protocolo que foi elaborado. Ele vem se recuperando e vai ser um jogador importante e decisivo para o dia 11.”

Com isso, Rogério deve ganhar a vaga de Rodney Wallace, que está suspenso. Contudo, o atleta também pode entrar como referência no lugar de Ruiz, com isso o Everton Felipe entraria no meio campo.

O zagueiro Matheus Ferraz também está suspenso para este final de semana, mas o comandante terá à disposição o defensor Durval: “Falar de Durval é chover no molhado. Durval é experiente e campeoníssimo por onde passou. Se coincidiu para ele entrar na equipe nesta decisão, é porque precisava acontecer dessa forma. Não tenho dúvidas que ele vai nos ajudar com sua liderança e seu futebol”, elogiou Daniel.

Com isso, a provável escalação do Sport para a última rodada do Brasileirão é a seguinte: Magrão, Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval, Renê, Rithely, Ronaldo (Neto Moura), Apodi, Diego Souza, Rogério (Everton Felipe), Ruiz (Rogério).

Com 44 pontos, o Sport ocupa a 16º posição do Campeonato Brasileiro. Na próxima partida, a equipe pernambucana enfrenta o Figueirense, na Ilha do Retiro, em partida válida pela 38º rodada da competição nacional.

CCFnas redes sociais