Dupla do Sport disputa uma vaga no ataque para este final de semana, contra o Figueirense

07/12/2016 - 10:08

Rafael Ruiz

Para a última rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico do Sport, Daniel Paulista, tem a confirmação de que o atacante Rogério estará entre os titulares. O atleta está recuperado de uma lesão no músculo reto abdominal. Mas o comandante ainda não definiu quem será o parceiro de ataque.

Os atacantes Vinicius Araújo e o Luis Ruiz disputam um lugar como referência do sistema ofensivo. Enquanto o primeiro tem 15 jogos neste Brasileirão e marcou dois gols. Já o colombiano participou de 11 partidas e tem apenas um gol marcado.

A equipe pernambucana terá dois desfalques certos para a partida decisiva contra o Figueirense. O zagueiro Matheus Ferraz e o atacante Rodney Wallace receberam o terceiro amarelo e terão que cumprir suspensão automática. Para ocupar a vaga do defensor, o técnico Daniel Paulista terá à disposição o Durval. Enquanto o substituto do costa-riquenho será o Rogério.

Com isso, a provável escalação do Sport para a última rodada do Brasileirão é a seguinte: Magrão, Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval, Renê, Rithely, Ronaldo, Everton Felipe, Diego Souza, Rogério, Ruiz (Vinicius Araújo).

Com 44 pontos, o Sport ocupa a 16º posição do Campeonato Brasileiro. Na próxima partida, a equipe pernambucana enfrenta o Figueirense, na Ilha do Retiro, em partida válida pela 38º rodada da competição nacional.

CCFnas redes sociais