Atacante do Sport marca após 11 partidas e garante a classificação da equipe para a final do estadual

05/05/2017 - 18:16

Rafael Ruiz

O atacante André, do Sport, estava há 11 partidas ou 800 minutos sem marcar gol. Mas o jogador desencantou na semi final da Copa do Nordeste, quando marcou o gol da classificação do Leão contra o Santa Cruz, na casa do adversário. O jogo terminou 2-0 e o Everton Felipe marcou o primeiro gol da partida.

Em entrevista, o atleta declarou que o gol foi muito importante para a sequência da equipe na temporada, já que tem quatro campeonatos para disputar até o fim de 2017: final do Nordestão, do Pernambucano, Copa Sul-Americana e Série A.

- Nunca é legal passar tanto tempo sem marcar. Foram 11 jogos. E atacante vive de gols, né? Esse me deixa mais tranquilo porque não foi um gol qualquer. Foi um gol que nos deu a classificação. Isso me dá confiança para as outras decisões que teremos daqui para frente.

O jogador ainda reclamou da quantidade de jogos consecutivos: “Esse mês foi puxado. Uma decisão atrás da outra. E quase sempre tendo que reverter uma desvantagem. Conseguimos os nossos objetivos, mas temos que parar com isso de correr atrás do resultado.”

Nesta temporada, André tem 21 jogos pelo Sport, sendo que marcou seis gols. No próximo domingo, 7, às 16h, o atacante terá mais uma chance de marca contra o Salgueiro, na Ilha do Retiro, pela primeira partida da final do Campeonato Pernambucano.

CCFnas redes sociais