São Paulo deve mudar a escalação para enfrentar o Santa Cruz, no Morumbi

09/12/2016 - 19:41

Rafael Ruiz

Na manhã desta sexta-feira, o São Paulo deu continuidade a preparação para encarar o Santa Cruz, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. A novidade do técnico interino Pintado ficou por conta do David Neres que entrou na vaga de Luiz Araújo.

Em uma atividade de 45 minutos, a equipe reserva entrou em campo da seguinte maneira: Léo; Lucão, Lugano, Douglas e Matheus Reis; Wellington, Hudson, Daniel e Jean Carlos; Robson e Luiz Araújo. Enquanto o time principal foi escalado assim: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Buffarini; João Schmidt, Thiago Mendes e Cueva; David Neres, Gilberto e Chavez.

Para esta partida, o comandante não terá o lateral-esquerdo Mena, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. Para atuar em seu lugar, o comandante deve utilizar o Buffarini improvisado.

Com 49 pontos, o São Paulo ocupa a 11º posição do Campeonato Brasileiro. Na próxima partida, a equipe paulista enfrenta o Santa Cruz, no Morumbi, em partida válida pela 38º rodada da competição nacional.

CCFnas redes sociais