Pratto fica feliz pela boa estreia, mas não 100%

19/02/2017 - 15:27

Foto: Maurício Rummens

Por: Laura Fideles

Pratto em seu primeiro jogo com a camisa tricolor marca, e vê ótimo público da torcida no estádio Morumbi, mas acaba cedendo empate com Mirassol no finalzinho do segundo tempo.

Após o jogo, Pratto falou sobre marcar o gol em sua estréia, mas se abala pelo empate do jogo, e também citou a torcida tricolor que lotou o estádio com mais de 43 mil pessoas e que mesmo no aquecimento já estavam gritando o nome de Pratto.

"Estou feliz por marcar pela primeira vez, mas não é uma felicidade completa porque deixamos escapar dois pontos importantes em casa. Prefiro sempre a vitória coletiva do que um gol, e por isso a minha felicidade não é 100%. De qualquer forma, só posso agradecer aos torcedores que desde o aquecimento já estavam gritando o meu nome. Fiquei muito feliz com este carinho e tentei retribuir", disse Pratto após jogo.

"Espero marcar mais gols para ajudar a equipe. Quero retribuir esta confiança da torcida e do clube com gols" completou o jogador pratto e citou a amizade com os outros jogadores. "Meus companheiros me fizeram sentir em casa. Trabalhamos juntos pela vitória, tentamos, mas infelizmente não conseguimos. Jogo a jogo vou conhecê-los melhor, mas na estréia já conseguimos nos entender bem". Finalizou Pratto.

Mesmo com empate, São Paulo é líder no grupo B do paulistão. Próximo jogo será terça-feira (21-02) enfrentando São Bento, no estádio Morumbi, jogo começará ás 20h30min (Horário de Brasília).

CCFnas redes sociais