Meio campista diz que o São Paulo mudou a postura e acredita que o Tricolor fará uma boa temporada

04/05/2017 - 19:23

Rafael Ruiz

A eliminação do São Paulo pelo Campeonato Paulista e Copa do Brasil, diante o Corinthians e Cruzeiro respectivamente, parece não ter abalado o elenco Tricolor, principalmente o meio campista Wesley. O atleta afirmou que o grupo chega forte para o Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana, além disso, ele fez uma comparação entre 2016 e o início deste ano.

“No meu ponto de vista, esse grupo é diferente, sim. No ano passado, a gente tinha muita instabilidade, era difícil cadenciar o jogo quando preciso. Apesar das eliminações, o time está mais cascudo e pode ter certeza de que ainda vamos dar o que falar em 2017. Todo mundo aqui está querendo”, disse o volante do São Paulo em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira.

Sem jogar desde o dia 23 de abril - quando foi eliminado pelo Corinthians, do Campeonato Paulista - a equipe comandada por Rogério Ceni treina apenas com os portões fechados, com exceção dos aquecimentos. Quando começa a parte tática de cada atividade, os jornalistas devem sair da concentração.

“Cada treinador tem sua filosofia. É natural que vocês possam gravar algumas coisas, embora sei que não é como vocês queriam. O professor tem cobrado muito. Não que ele não possa nos cobrar em público. Mas ele fecha o treino para que possamos assimilar tudo que ele quer”, Wesley comentou sobre a situação.

O próximo jogo do São Paulo será no dia 11 de maio, a quinta-feira, no Morumbi, quando enfrentará o Defensa y Justicia, pela Copa Sul-Americana. Contudo, a equipe Tricolor já começou a pensar no Cruzeiro, primeiro adversário no Campeonato Brasileiro: “A gente sabe que o Campeonato Brasileiro é feito de altos e baixos. Então, se a gente conseguir uma regularidade desde o início, daremos um passo importante para brigar pelo título”, finalizou o atleta.

CCFnas redes sociais