Santos estuda alternativas para tentar surpreender o Corinthians

01/06/2017 - 20:33

O Santos de 2017 ainda não mostrou o futebol vistoso das duas últimas temporadas. Com maiores dificuldades para criar chances, o time do técnico Dorival Júnior passou a ser marcado com mais facilidade e agora procura alternativas táticas para surpreender o Corinthians no clássico deste sábado, às 19h, em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro.

Para Victor Ferraz, um dos líderes do elenco, uma das explicações é a de que o Peixe ficou "manjado" pelos rivais, que estudam o time e conseguem ter menos dificuldades na marcação. Na opinião do lateral-direito, o Palmeiras campeão brasileiro em 2016 passa pelo mesmo problema.

O volante Renato acredita que o Santos precisa encontrar outras formas encarar o Corinthians no fim de semana. O rival tem bons números jogando em casa e tentará fazer valer o mando de campo para seguir entre os primeiros na classificação.

O duelo contra o Corinthians é visto como uma chance de, além de apagar o retrospecto negativo em clássicos em 2017, engrenar no Brasileirão. O Peixe perdeu duas vezes em três rodadas na competição.

CCFnas redes sociais