Lesionado, Lucas Lima desfalcará o Santos em duelo contra o Cruzeiro

22/05/2017 - 20:29

O meia Lucas Lima, do Santos, foi diagnosticado com uma lesão no músculo posterior da coxa direita. Após exames realizados nesta segunda-feira, o departamento médico do clube  vetou ele para os compromissos diante do Sporting Cristal, do Peru, nesta terça, às 21h45, na Vila Belmiro, pela Copa Libertadores, e diante do Cruzeiro, no domingo, também em casa, pelo Brasileirão.

Os médicos do clube irão analisar a evolução do tratamento do atleta durante esta semana e somente depois deverão divulgar um prazo estimado para o retorno dele aos gramados.

Desta forma, Lucas Lima também deverá ser cortado da seleção brasileira. O jogador havia sido convocado pelo técnico Tite na última sexta-feira para os dois amistosos que o Brasil fará diante de Argentina e Austrália, respectivamente nos dias 9 e 13 de junho, ambos em Melbourne.

Lucas Lima saiu lesionado do campo aos quatro minutos do primeiro tempo da partida diante do Coritiba, no último sábado, na Vila Belmiro, onde o Santos venceu por 1 a 0, com um gol do zagueiro David Braz.
 

CCFnas redes sociais