Pretendido por clube da capital paulista, Clayson afirma estar feliz na Ponte Preta

08/05/2017 - 12:40

Rafael Ruiz

Um dos principais jogadores da Ponte Preta, o meia atacante Clayson é cobiçado por alguns clubes, como por exemplo, o próprio Corinthians. O clube da capital paulista espera conta com o jogador no Campeonato Brasileiro, que tem início no próximo sábado.

Em entrevista, o atleta afirmou que espera cumprir o contrato no clube de Campinas, já que está em boa fase: “Isso eu deixo para o meu empresário. Tenho contrato até 2020 aqui e estou feliz na Ponte.”

O presidente da Macaca, Vanderlei Pereira, afirmou que chegou muitas ofertas ao atleta, mas até o momento nenhuma foi favorável ao clube: “Tem o Brasil e o mundo atrás do Clayson, mas não tenho medo de perder. Proposta tem, mas nada que possa agradar à Ponte.”

Para finalizar, até o mesmo o Gilson Kleina, técnico da equipe, comentou a situação do atleta, que no início do ano era hostilizado pela torcida, que pedia a sua saída: “Quando eu cheguei à Ponte neste meu retorno, me falaram que o Clayson era cobrado pela torcida e que poderia ser dispensado. Hoje vi que ele é um jogador diferente. Temos que pensar em reforçar esse setor de ataque para a sequência da temporada.”

CCFnas redes sociais