Ponte vence primeiro teste de 2017

21/01/2017 - 17:32

Foto: PontePress

Por: Stefani Couto

Jogando contra a Inter de Limeira, Ponte Preta venceu o primeiro teste para a temporada, com gols de Clayson e Lucca, a Macaca ganhou por 2 a 0, no centro de treinamento do Jardim Eulina, em Campinas. A imprensa não pôde acompanhar as atividades realizadas na manhã deste sábado.

O técnico Felipe Moreira, usou todo o elenco durante o jogo-treino. No primeiro tempo, Felipe escalou a Ponte sem nenhum dos jogadores que foram contratados: Aranha; Nino Paraíba, Fábio Ferreira, Kadu e Breno Lopes; João Vitor, Wendel, Matheus Jesus e Ravanelli; Pottker e Clayson.

Já na etapa final, o técnico da Macaca mudou todos os jogadores e entraram: Ivan; Emerson, Marllon, Naldo e Jefferson; Fábio Braga, Elton e Jadson; Lucca, Ramon e Lins. Ao longo do segundo tempo os jogadores Reinaldo, João Guima, Yuri e Erick Salles, entraram na partida.

“Iniciamos o jogo com a base do ano passado, criamos bem e fizemos um a zero na bola parada, com um bom gol do Clayson. A segunda equipe já usamos atletas novos, que foram muito bem. O Elton, que veio de lesão no joelho, estava ótimo em campo, está fazendo excelente pré-temporada. Lucca, que chegou agora, fez um belo gol fora da área. Todos os jogadores tinham tempo determinado para o melhor aproveitamento e este tempo foi cumprido. Acho que foi muito proveitoso, ainda mais para terminar essa semana com grande carga de trabalho", comentou o técnico Felipe.

A Ponte Preta estreia dia 5 no estadual, jogo contra o Ferroviária, em Campinas. Na próxima quarta-feira, haverá um jogo-treino contra o Audax, às 10h, a imprensa poderá acompanhar as atividades.

CCFnas redes sociais