Gilson Kleina ganha quatro reforços para partida contra o Sport

11/05/2017 - 17:40

Henrique Dias

Se na Argentina Gilson Kleina teve apenas 17 jogadores à disposição, por conta de suspensões e jogadores não inscritos, o cenário é bem mais favorável para a estreia no Campeonato Brasileiro. Entre reforços e peças livres de suspensão, o comandante alvinegro ganhou quatro opções para o duelo contra o Sport, domingo, às 16h, no Majestoso.

Os laterais João Lucas e Fernandinho, que treinam no clube há mais de um mês, já estão em condições de estrear pela Macaca. Além deles, Lucca e Wendel, suspensos diante do Gimnasia La Plata, estão livres para atuar pela Série A. 

Dos atletas que já estão no elenco, apenas Yago, João Vitor e Emerson Sheik não têm condição de jogo para domingo. O primeiro trata de uma lesão no joelho e ainda não tem previsão de retorno. Já Sheik e João Vitor ainda estão em fase de transição física, sem um prazo para liberação.

Das outras contratações já confirmadas, o zagueiro Rodrigo e o atacante Fernandinho ainda não foram integrados ao grupo.

Provável escalação da Ponte: Aranha, Nino Paraíba, Marllon, Kadu e Artur (João Lucas); Fernando Bob, Elton, Jádson (Wendel) e Ravanelli (Renato Cajá ou Xuxa); Clayson e Lucca.

CCFnas redes sociais