Dupla do Palmeiras retorna em dia de atividade comandada por auxiliar

05/05/2017 - 17:08

Rafael Ruiz

A manhã desta sexta-feira foi diferente no CT do Palmeiras, na Barra Funda. Isso porque foi a primeira atividade sem o técnico Eduardo Baptista, que deixou o cargo na noite desta quinta-feira. Em seu lugar está o auxiliar Cláudio Prates, que comandou o treinamento sob chuva.

O trabalho consistiu na recuperação dos jogadores titulares no centro de excelência. Enquanto o zagueiro Edu Dracena e o lateral-esquerdo Zé Roberto estão em fase de transição, já que não podiam atuar por conta de uma pancada no joelho e tendinite no pé respectivamente. A dupla correu no gramado principal do CT.

Enquanto os reservas e os jogadores que entraram no segundo tempo da derrota para o Jorge Wilstermann, na Bolívia, participaram de uma trabalho com bola. Depois do treino, os atacantes Alecsandro e Borja, além do zagueiro Antônio Carlos, realizaram uma atividade complementar com o preparador físico Omar Feitosa.

Tudo indica que o auxiliar Cláudio Prates dê sequência no trabalho até que a diretoria contrate outro treinador. Na parte da manhã, o presidente Maurício Galliote concedeu uma entrevista coletiva, mas não falou sobre o possível nome do comandante que está sendo procurado.

CCFnas redes sociais