Cuca esconde escalação do Palmeiras

26/05/2017 - 19:08

A escalação titular do Palmeiras para enfrentar o São Paulo, neste sábado, ainda não está definida, segundo Cuca. Nesta sexta-feira, dois dias depois da vitória sobre o Atlético Tucumán, o técnico afirmou que, apesar de ter fechado o treino, não ensaiou em campo para evitar desgaste físico e convocou força máxima para a concentração na Academia de Futebol.

Na tarde desta sexta-feira, o lateral-esquerdo Zé Roberto e os zagueiros Edu Dracena e Mina não fizeram todas as atividades justamente para se preservarem. Exceção feita aos atletas que já vinham se recuperando no departamento médico ou com a preparação física, não há novos desfalques.

É possível que ao menos um ou outro titular fique fora do clássico. Na quarta-feira que vem, o Palmeiras decide vaga nas quartas de final da Copa do Brasil diante do Internacional, no Beira-Rio.

Provável escalação: Fernando Prass; Jean, Mina, Edu Dracena (Juninho) e Zé Roberto; Felipe Melo, Tchê Tchê e Guerra (Raphael Veiga); Róger Guedes, Dudu e Borja (Willian)
 

CCFnas redes sociais