Pré-jogo: Ponte Preta x Chapecoense

11/06/2017 - 10:04

Em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro, Ponte Preta e Chapecoense duelam às 16h deste domingo, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela sexta rodada. Os times sofreram derrotas marcantes no meio da semana.

Enquanto a Macaca tomou de 3 a 0 para o então lanterna Atlético-GO, em Goiânia, a Chape levou de 6 a 3 do Grêmio em casa. Os resultados tiraram o embalo das equipes. A Ponte estacionou nos sete pontos. Já a Chape ficou com dez. Ainda assim, continuam na metade de cima da tabela e tentam voltar a vencer para se aproximar dos líderes.

Com Emerson Sheik e Renato Cajá como principais novidades, a Macaca terá três mudanças em relação ao último jogo. Liberado pelo departamento médico, Naldo substituiu Elton, suspenso, e completa a lista de trocas. 

Mancini teve apenas um treino com os titulares para fazer correções. O técnico não terá Andrei Girotto, suspenso pelo terceiro amarelo, e confirmou Moisés como substituto.

Provável escalação da Ponte: Aranha, Nino Paraíba, Marllon, Rodrigo e João Lucas; Naldo, Wendel, Léo Artur e Renato Cajá; Emerson Sheik e Lucca

Provável escalação da Chapecoense: Jandrei; Apodi, Victor Ramos, Luiz Otávio e Reinaldo; Moisés Gaúcho, Luiz Antonio e Seijas; Rossi, Arthur e Wellington Paulista.

CCFnas redes sociais