Sornoza tem fratura no tornozelo e fica fora do Fluminense por três meses

22/05/2017 - 20:51

Depois da vitória fora de casa sobre o Atlético-MG por 2 a 1 no domingo, o Fluminense começou a segunda-feira com uma notícia preocupante. O meia equatoriano Sornoza, que saiu machucado no fim do jogo no Independência, teve detectada uma fratura no tornozelo esquerdo e deve ficar fora do time por três meses.

De acordo com a assessoria do Fluminense, Sornoza passará por uma cirurgia na tarde desta segunda-feira. O jogador será operado pelo coordenador médico do clube, Douglas Santos.

Sornoza se machucou sozinho por volta dos 30 minutos do segundo tempo, quando tentou dar um carrinho e acabou prendendo o tornozelo esquerdo embaixo do próprio corpo.

Sentindo muitas dores e sem conseguir apoiar a perna esquerda no gramado, Sornoza não conseguiu voltar para o jogo. Como o Fluminense já havia feito as três substituições, o time teve que terminar a partida com dez jogadores. Mesmo com um a menos, o time carioca segurou a vitória em Belo Horizonte para chegar à liderança do Brasileiro, com seis pontos.


 

CCFnas redes sociais