Palmeiras tem interesse em Richarlison, do Flu

08/06/2017 - 18:06

A derrota por 1 a 0 para o Coritiba, na quarta-feira, foi o quarto jogo seguido do Palmeiras sem balançar a rede em cinco rodadas do Campeonato Brasileiro. Entre a goleada sobre o Vasco por 4 a 0, na estreia, e o revés no Couto Pereira, foram mais três gols sofridos e nenhum marcado. Por isso, a diretoria vai acelerar a tentativa de contratar um atacante. 

Cuca quer um atacante que misture força, velocidade e boa finalização, um perfil semelhante ao de Gabriel Jesus, hoje no Manchester City e com quem Cuca trabalhou na conquista do Brasileiro do ano passado.

Richarlison entrou em campo 25 vezes pelo Fluminense na temporada 2017 e anotou 11 gols. Somente no Campeonato Brasileiro, o atleta de 20 anos balançou as redes duas vezes.

Cuca conta com apenas duas opções para a função mais ofensiva da equipe. Além do irregular Miguel Borja, desfalque na última quarta-feira (derrota por 1 a 0 para o Coritiba) pela convocação à seleção colombiana, o treinador também conta com Willian, que não embalou depois de assumir a titularidade.

CCFnas redes sociais