Fluminense libera jogadores antes do fim do Brasileirão

05/12/2016 - 17:29

Rafael Ruiz

Com o adiamento da rodada do Campeonato Brasileiro por conta da tragédia com o avião da delegação da Chapecoense, a direção do Fluminense decidiu liberar 12 jogadores antes do final da competição nacional, entre eles estão: Rojas, Aquino, Marquinho, Danilinho e Maranhão.

Por outro lado, atletas como o Wellington, Dudu, William Matheus e Henrique Dourado seguem treinando normalmente em Edson Passos até o fim do Brasileirão, quando encerra contra o Internacional, no Maracanã.

Os meio campistas Pierre e Cícero receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão automática. Para atuar na vaga da dupla, o técncio Marcão pode contar com a volta de Douglas e Gustavo Scarpa, que ficaram fora do último jogo pelo mesmo motivo.

Já o novo técnico do clube, Abel Braga, que só comanda a equipe a partir de 2017, quando devem ser contratados cinco reforços: dois zagueiros, um lateral-esquerdo, um meia campista e um atacante. Enquanto o volante Mateus Norton e o meia-atacante Marquinhos Calazans, do sub-20, devem ter a chance de estrear pela equipe neste próximo final de semana.

Nesta temporada, o Fluminense conta com 49 pontos e ocupa a 12º posição do Campeonato Brasileiro. Na próxima partida, a equipe carioca enfrenta o Internacional, no Maracanã, em partida válida pela 38º rodada da competição nacional.

CCFnas redes sociais