Força máxima domingo, talvez dois serão poupados

17/03/2017 - 15:52

Foto: Washington Alves

Por: Laura Isabela

Após uma boa semana  com vitória de 3x0 contra o Murici pela na Copa do Brasil, o elenco encara  a Tombense às 16h no Mineirão pelo Mineiro. O técnico Mano Menezes talvez poupe dois jogadores para este jogo, o time celeste inicia bem o ano com poucos jogadores lesionados, isso é muito importante.

O Cruzeiro esta na 2° posição no campeonato, atrás do Atlético-MG, que enfrentará o Tricordiano neste sábado (17-03) às 16:00h no estádio Farião,em Divinopólis. Para Mano, o cruzeiro tem que ir com força máxima.

"Sim, sempre força máxima. A gente precisa alcançar nossa classificação no Mineiro. Estamos próximo, em termos de pontuação. É um jogo na nossa casa, temos que aproveitar, com força total, para conquistarmos a vitória.", disse Mano.

O técnico  quer força máxima, mas talvez poupe dois jogadores para o duelo de domingo. Mano também poupou na quarta-feira dois jogadores contra o Murici, pela Primeira Liga.

"Pode (ter jogadores poupados), certamente. Temos dois jogadores dentro dessa mesma linha, para irmos colocando, também, outros para jogar. Todos estão num bom ritmo, não tem a necessidade de submetê-los ao desgaste, para que não os prejudique  e nem a equipe  mais para frente." Conclui Mano Menezes.

O Cruzeiro depois do jogo contra a Tombense, terá mais jogos importantes pela Primeira Liga e pelo  campeonato mineiro.

CCFnas redes sociais