Emprestado à Chape, zagueiro deve retornar ao Cruzeiro

11/06/2017 - 10:16

O Cruzeiro não tem conseguido alcançar bons resultados nas últimas partidas e boa parte da torcida tem criticado bastante a atuação da zaga celeste. Com apenas um zagueiro do profissional disponível, a Raposa tem passado por complicações devido à lesões e convocações para a seleção.

Enquanto Kunty Caicedo está com a seleção equatoriana, Dedé e Manoel estão no DM se recuperando de lesões. Atualmente, dentre os zagueiros do time profissional, o Cruzeiro conta apenas com Léo para as partidas do Brasileirão. Além dele, Murilo e Arthur, da base, tem sido relacionados para compor elenco.

Mesmo sofrendo com problemas na zaga, a equipe mineira possui zagueiros emprestados para outra equipe. Só na Chapecoense, há dois emprestados: Douglas Grolli e Fabrício Bruno. Este último, revelado pela base cruzeirense e pouco utilizado no time profissional, postou uma mensagem em seu twitter e gerou desconfiança da torcida em relação ao seu retorno. Pelo time catariense, o zagueiro disputou 10 jogos na temporada. 

CCFnas redes sociais