Cristian é afastado do Corinthians

15/03/2017 - 22:28

(Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)

Cristian, volante do Corinthians, foi afastado da equipe profissional pelo clube. O jogador está fora dos planos do técnico Fábio Carille para a temporada e, por isso, treinará separado do grupo.

O meio-campista tem contrato com o clube até o final do ano e tal contrato será cumprido. Além disso, o time colocou o volante de 33 anos no mercado, porém, não ouve interessados.

Cristian manifestou seu descontentamento com a diretoria do clube, que não o procurou para conversar sobre seu futuro. O jogador cogitou até deixar a equipe em que fez bonita história entre os anos de 2008 e 2009.

Confira abaixo a nota emitida pelo Corinthians sobre o afastamento de Cristian:

"Após reunião entre o Diretor de Futebol Flávio Adauto e o Gerente de Futebol Alessandro Nunes ficou definido o afastamento do atleta Cristian Baroni.

Durante tal período o volante terá todos os seus direitos respeitados e continuará tendo as mesmas condições de trabalho que o restante do elenco no Centro de Treinamento Joaquim Grava, passando a exercer suas atividades em horários a serem definidos pela Comissão Técnica"

CCFnas redes sociais