Pré-jogo: Para se distanciar do Z-4, Chapecoense e Sport se enfrentam na Arena Condá

11/10/2016 - 20:18

Rafael Ruiz

Equipe catarinense tem diversas mudanças na equipe

A Chapecoense terá diversas mudanças para a partida desta quarta-feira, contra o Sport, na Arena Condá. Isso porque o técnico Caio Júnior não gostou da atuação da equipe diante o Atlético Paranaense na última rodada.

Por conta disso, o comandante entrará com Alan Ruschel na ponta-esquerda, enquanto o Ananias jogará na direita. Na zaga, Caio manteve o Netoe sacou o Filipe Machado, que estará no banco de reservas. Já no meio campo, o Sergio Manoel entra no lugar de Gil, que está suspenso.

Sport manterá a mesma equipe da última rodada

O técnico Oswaldo de Oliveira, do Sport, não terá problemas para escalar a equipe diante a Chapecoense. Já que o meio campista Gabriel Xavier está recuperado de dores na região glútea e está confirmado entre os titulares.

Assim, o comandante só terá como desfalques os estrangeiros, Rodney Wallace e Ruiz. O costa-riquenho está servindo a seleção do seu país, enquanto o colombiano tem uma lesão na coxa.

Escalação provável da Chapecoense: Danilo; Gimenez, Neto, Thiego e Dener; Matheus Biteco, Sérgio Manoel, Cleber Santana, Alan Ruschel e Ananias; Kempes.

Escalação provável do Sport: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz e Renê; Rithely, Paulo Roberto, Diego Souza, Everton Felipe e Gabriel Xavier; Rogério.

CCFnas redes sociais