Chapecoense tem mudanças na equipe para esta quarta-feira, contra o Botafogo

16/11/2016 - 17:18

Rafael Ruiz

Após chegar aos 46 pontos e se livrar definitivamente do possível rebaixamento para a Série B no Campeonato Brasileiro, a Chapecoense entra em campo nesta quarta-feira com algumas mudanças na equipe. Isso porque a equipe catarinense terá uma decisão pela Copa –Sul Americana na próxima semana, contra o San Lorenzo, da Argentina.

O técnico Caio Júnior deve preservar alguns jogadores contra o Botafogo. Primeiramente, o comandante não poderá contar com o volante Josimar, que recebeu o terceiro cartão amarelo. O meio campista Sergio Manoel está confirmado no setor. Já o lateral-direito Mateus Caramelo, além dos atacantes Lucas Gomes, Tiaguinho e Kempes ganham uma nova chance na equipe principal.

Fora isso, o Verdão do Oeste deve entrar em campo com os jogadores considerados titulares. A Chapecoense está na 10º posição do Campeonato Brasileiro com 46 pontos. Hoje, às 19h30, a equipe catarinense pega o Botafogo, na Arena Botafogo, em partida válida pela 35º rodada da competição nacional.

Local: estádio Luso-Brasileiro, Rio de Janeiro (RJ)

Data e hora: quarta-feira, 19h30 (de Brasília)

Provável escalação da Chapecoense: Danilo; Mateus Caramelo, Neto, Thiego e Dener; Mateus Biteco, Sérgio Manoel e Cleber Santana; Lucas Gomes, Tiaguinho e Kempes

Arbitragem: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA) apita a partida, auxiliado por Márcio Gleidson Correia Dias (PA) e Helcio Araújo Neves (PA).

CCFnas redes sociais