Botafogo deixa Sassá e Emerson Santos fora da Libertadores

31/01/2017 - 05:03

(FOTO: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Segundo o globoesporte.com, o atacante Sassá, artilheiro do Botafogo na temporada 2016, não foi sequer inscrito na Pré-Libertadores pelo time carioca. O jogador vive uma fase conturbada extracampo e isso vem atrapalhando o seu rendimento na equipe.

Há relatos de que o jogador frequenta muitas festas no Rio de Janeiro, com isso, chega atrasados em treinos. Por esses motivos, o Botafogo preferiu não o inscrever na Libertadores.

De acordo com o GE, os dirigentes do Bota querem que o atleta seja negociado o mais rápido possível, e a tendência é que ele não permaneça no clube.

Além de Sassá, outros jogadores que se destacaram no ano de 2016 foram deixados de lado: Emerson Santos, zagueiro que foi titular absoluto da equipe na última temporada, e Canales, que não teve muito destaque, mas teve suas oportunidades.

Para a partida desta quarta-feira contra o Colo-Colo (CHI), Jair Ventura não relacionou dois jogadores que vinham sendo titulares da equipe, algo que chamou muita atenção. Renan Fonseca e Rodrigo Lindoso ficaram fora da relação e acabou surpreendendo todo mundo.

Após o treino desta terça-feira, o técnico da equipe concederá entrevista coletiva e explicará, ou não, a ausência desses jogadores.

CCFnas redes sociais