Tem novidade chegando no Furacão

26/07/2017 - 13:22

Goleiro Léo do Paraná Clube apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) na tarde desta terça-feira (25/07/07). Com isso, o jogador tem o caminho livre para acertar com o Atlético-PR. A transferência tinha sido anunciada pelo próprio Tricolor na semana passada.

Léo tem vínculo com o São Paulo, que aceitou liberá-lo para assinar um contrato de três anos, até 2020, com o Atlético-PR. A negociação envolvia a ida do meia-atacante Marcos Guilherme, que pertence ao Furacão, para o Morumbi.

Leonardo da Silva Vieira, de 26 anos, começou a carreira, na Portuguesa e chegou, ainda nas categorias de base, ao São Paulo. Jogou apenas uma vez pelo time profissional. Sem espaço, acertou por empréstimo com o Paraná para a temporada atual.

No Tricolor paranaense, Léo disputou 24 partidas e sofreu apenas nove gols. Ele destacou-se na campanha do Campeonato Paranaense (o time caiu diante do Atlético-PR nas quartas de final) e da Copa do Brasil (o Paraná perdeu para o Atlético-MG nas oitavas).

Justamente na derrota por 2 a 0 para o Galo, em Belo Horizonte, Léo sofreu uma lesão no rosto. Ele está em recuperação desde então. O goleiro já fazia atividades mais leves e não deve demorar a ficar à disposição de Fabiano Soares no Atlético-PR.

CCFnas redes sociais