Baptista enaltece e diz que Grafite vai “voltar a fazer gols” no Atlético

26/05/2017 - 19:16

O novo técnico do Atlético-PR, Eduardo Baptista, fez questão de valorizar o veterano atacante Grafite em sua chegada ao clube.

Contestado pelo baixo nível de atuações e falta de gols — apenas um na temporada — o jogador de 38 anos chegou a ser ligado, durante a semana, a uma transferência para a Ponte Preta. Tanto o clube paulista, quanto o Furacão, negam a chance.

Baptista relembrou a boa temporada de Grafite no Santa Cruz, no ano passado, para prever o retorno do seu faro de artilheiro, agora na Baixada. Em 2016, ele anotou 13 gols pelo clube pernambucano na Série A, apenas um a menos do que os artilheiros da disputa, Diego Souza (Sport), Pottker (Ponte Preta) e Fred (Atlético-MG).

Para o duelo contra o Flamengo, no próximo domingo (28), às 16 horas, na Baixada, pelo Brasileirão, Grafite disputa vaga no ataque com Eduardo da Silva. Já o meia Carlos Alberto, com dores na panturrilha, foi poupado do treinamento de sexta-feira (26). Caso não possa atuar, Lucho González e Guilherme disputam a posição.

O Furacão deve jogar, na estreia de Baptista, com Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Rossetto e Carlos Alberto (Guilherme); Nikão, Pablo e Eduardo da Silva.

CCFnas redes sociais