Walter volta a ser relacionado pelo Atlético-GO

17/06/2017 - 03:29

Após o atacante ter se recusado a cumprimentar o auxiliar Eduardo Nascimento e ser muito criticado por isso pelo atual técnico Doriva Walter voltou a ser relacionado pelo Atlético Goianiense para a partida contra o Atlético-PR, marcada para este sábado, às 16h, no Estádio Olímpico. O diretor do time, Adson Batista afirmou que enfim tudo já foi resolvido.

Na vitoria rubro negra contra o Avaí por 3x1, no Estádio Olímpico, o jogador protagonizou uma cena lamentável. Ele amargou o banco de reservas e não entrou em campo pelo segundo jogo seguido. Para piorar, Walter se recusou a cumprimentar o auxiliar Eduardo Nascimento aos 32 minutos do segundo tempo.O membro da comissão técnica passou no banco de reservas saudando todos os jogadores que ali estavam. O fato ocorreu logo após a entrada de Everton Heleno no lugar de Jorginho, a terceira alteração do técnico Doriva na partida. Doriva, por sinal, afirmou que não viu o ato, mas condenou a atitude de Walter.

– Não sei o que aconteceu, preciso ver as imagens, mas é lamentável. Futebol é elenco. Eu salientei para todos que o futebol precisa de todos. Mas se ele (Walter) não se enquadrar, quem vai sair é ele – disse o treinador do Atlético-GO em entrevista coletiva.

Walter foi titular nas quatro primeiras partidas do Atlético-GO no Campeonato Brasileiro. O Dragão perdeu todos estes jogos, e o atacante balançou as redes somente diante do Coritiba, na primeira rodada. Contra a Ponte Preta, Walter ficou no banco de reservas pela primeira vez, mas entrou no segundo tempo.

O atacante esta na lista de relacionados, porém apenas deve ficar como opção no banco de reservas, já que Everaldo vem se destacando no sistema ofensivo do Atlético-GO. Diante do Avaí, fez dois gols na vitória por 3 a 1. Provavelmente o comandante Doriva ira repetir a escalação que bateu o time catarinense.

"Estamos crescendo na competição. Tivemos um grande resultado contra o Avaí e queremos repetir a façanha diante do Atlético. Precisamos dessa arrancada para podermos sonhar com algo mais no futuro", falou Adson Batista.

O provável time do Atlético-GO deve ser formado por: Felipe Garcia; André Castro, Eduardo Gabriel, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Igor, Marcão Silva, Andrigo, Jorginho e Breno Lopes; Everaldo.

CCFnas redes sociais