Há um ano no Atlético-GO, técnico Marcelo Cabo tem 61% de aproveitamento

08/05/2017 - 12:35

Rafael Ruiz

Nesta segunda-feira, o técnico Marcelo Cabo completou exatamente um ano a frente do Atlético-GO. Contratado depois que a equipe foi eliminada do Campeonato Goiano do ano passado, o comandante foi campeão Brasileiro da Série B com 22 vitórias, 10 empates e seis derrotas.

Este ano, Cabo e a diretoria do Atlético-GO remontaram o elenco que perdeu muitas peças após a conquista do campeonato, como por exemplo, o zagueiro Marllon, os laterais Matheus Ribeiro e Romário, além dos meio campistas Michel, Pedro Bambu e Magno Cruz.

Pelo Campeonato Goiano deste ano, o Atlético disputou 16 partidas, com seis vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Contudo, a equipe foi eliminada na semifinal para o Goiás. No retrospecto geral, o treinador Marcelo Cabo tem 54 jogos, sendo 28 vitórias, 15 empates e 11 derrotas, com um aproveitamento de 61%.

Após a eliminação do Atlético-GO do campeonato estadual, a diretoria decidiu ir ao mercado e contratou nove jogadores: o zagueiro Eduardo Gabriel, o lateral-direito Eduardo, os volantes Igor, Marcão e André Castro, o meia Andrigo e os atacantes Walter, Walterson e Everaldo. A estreia da equipe pelo Campeonato Brasileiro será na próxima segunda-feira, 15, contra o Coritiba, fora de casa.

CCFnas redes sociais