Após dispensa do Goiás, atacante Walter é contratado pelo Atlético-GO

14/03/2017 - 14:58

Uma semana após ser dispensado do Goiás por indisciplina, o atacante Walter já tem um novo clube. Trata-se justamente do rival Atlético-GO, que anunciou a chegada do jogador de 27 anos por meio das redes sociais, nesta terça-feira.

"Fome de Série A!! Walter é a nova contratação do Atlético para o Campeonato Brasileiro 2017", escreveu o "Dragão", que foi campeão da Série B na última temporada e está de volta à elite nacional neste ano.

Walter rescindiu com o Goiás no último dia 7, depois de ter dado uma cotovelada no goleiro Matheus durante um treinamento da equipe alviverde - o arqueiro teve até que ser hospitalizado.

Inicialmente, o matador disse estar "muito arrependido" pelo que fez, mas reclamou do fato de não ter sido "abraçado" pelo Goiás.Depois, em postagem no Instagram, porém, o atacante descreveu o incidente como apenas um "acidente de trabalho".

Depois de uma grande passagem pelo clube esmeraldino, com direito à conquista da Série B do Campeonato Brasileiro de 2012 e à do Goiano de 2013, o atacante passou por Fluminense e Atlético-PR, antes de retornar ao time esmeraldino no meio de 2016, vindo do Atlético-PR.

Os direitos de Walter, porém, ainda pertencem ao Porto, de Portugal.

Pelo Goiás neste ano, o atleta fez seis jogos e não marcou gols.

CCFnas redes sociais