Wilson é o goleiro do Top-5 da 14ª rodada

15/07/2017 - 01:39

Fala, pessoal! Última rodada foi meio desastrosa para a maioria dos competidores, então vou torcer muito para que essa rodada seja muito melhor, tanto para eu quanto para vocês também, ok?

Então não vou me prolongar muito e vamos direto aos nomes que podem ser os mitos da 14ª rodada? Desce a pagina aí e confere comigo, parça!

WILSON (CORITIBA)

Estou numa má fase para escolher goleiros aqui no Top-5, então nessa rodada não vou inventar e citar um arqueiro da minha confiança: Wilson.

O Coritiba joga em casa contra o Fluminense, equipe que gosta muito de finalizar, sendo assim, creio que o goleiro do Coxa poderá trabalhar muito durante a partida e pode acabar saindo com o saldo de gols.

PEDRO GEROMEL (GRÊMIO)

Com certeza Pedro Geromel é uma das maiores unanimidades da rodada, pois tem grandes chances de garantir o saldo de gol, além de algumas roubadas de bola.

O Grêmio joga contra a Ponte Preta nessa rodada, e vamos combinar que o time paulista não vem fazendo bons jogos fora de casa, portanto, nada mais normal do que acreditar em uma boa vitória do Grêmio e também em mitada do xerife Pedro Geromel!

ARNALDO (BOTAFOGO)

No gol citei um goleiro que será muito escalado, na zaga também, porém vou fazer o contrário na lateral. Deixarei Fagner e os laterais do Grêmio de lado e colocarei Arnaldo aqui no Top-5, isso porque o jogador do Botafogo tem uma ótima média de pontos e sempre costuma surpreender quando joga em casa.

O Botafogo enfrenta o Sport em casa. Como o time pernambucano tem alguns desfalques, acredito em vitória dos donos da casa e, quem sabe, sem sofrer gols, fazendo com que Arnaldo pontue ainda mais.

RÉGIS (BAHIA)

Confesso que fiquei muito na dúvida entre Régis ou Thiago Neves, mas decidi pelo primeiro. Régis é o principal jogador do Bahia na temporada, teve um tempo afastado devido lesão, porém voltou com tudo na última rodada e certamente fará a diferença contra o Avaí.

O Bahia jogará em casa contra o Avaí e terá o apoio de sua torcida e também de Régis para engatar duas vitórias consecutivas na competição e dar um grande salto na tabela.

LUAN (GRÊMIO)

Galera, esse cara aqui é mito, pai! Não tem como escalar sua equipe nessa rodada sem colocar Luan na equipe, afinal, o jogador tem ótima média de pontos, joga em casa e enfrenta um adversário que costuma ser bastante vazado fora de seus domínios, ou seja, opção perfeita para a 14ª rodada.

O Grêmio vem embalado pela vitória fora de casa contra o Flamengo, por outro lado, a Ponte Preta levou “sacode” do Bahia jogando no Moisés Lucarelli. Juntando o preto no branco, a lógica é que dê Grêmio e que Luan balance as redes, pai!

FÁBIO CARILLE (CORINTHIANS)

Como não escalar o técnico do líder absoluto da competição em uma rodada que sua equipe jogará em casa contra um adversário em crise? Não tem como, meu amigo! É Fábio Carille na cabeça!

CCFnas redes sociais