Rodriguinho puxa o Top-5 da 22ª rodada

26/08/2017 - 01:02

E aí, galera! Última rodada não foi nada boa para a maior parte dos cartoleiros e o Top-5 também não conseguiu fazer boa pontuação com os nomes citados. Destaco Zé Rafael e Fernandinho como surpresas negativas da rodada. Porém, vida que segue!

Nesta rodada, novamente, o Corinthians é um dos principais favoritos da rodada ao lado do Flamengo, mesma situação da última rodada. Será que dessa vez a zebra não vai aparecer? Bom, espero que não. Então, se quiser mitar, basta escalar os nomes abaixo e correr para o abraço, parça!

VANDERLEI (SANTOS)

Ele, de novo! O goleiro santista é muito seguro, não peca em suas pontuações no Cartola FC, por isso, aparece pela 45454 vez consecutiva aqui no Top-5.

O Santos joga fora de casa contra o um dos finalistas da Copa do Brasil, o Cruzeiro, equipe que costuma se apresentar de maneira bem ofensiva em seus domínios. Sendo assim, espero, pelo menos, duas defesas do goleiro santista.

PABLO (CORINTHIANS)

Como Balbuena não vai jogar, vou de Pablo mesmo! Quem não tem cão, caça com gato, não é? Pois bem! Contudo, ambos zagueiros corintianos são boas opções para a rodada.

Optei pelo Pablo por ser um jogador mais experiente, que faz partidas “discretas”, ou seja, erra pouco passe e comete poucas faltas. Além disso, o zagueiro já mostrou ser um cabeceador nato, então pode pintar um golzinho nessa rodada, né?

NINO PARAÍBA (PONTE PRETA)

Ninão é o apelido da fera! Fazia tempo que o “garoto” não aparecia por aqui, hein? Mas, como nessa rodada não quero citar dois jogadores defensivos do mesmo time, escolhi um lateral muito regular, que jogará em casa e que pode fazer a diferença na partida.

O lateral da Ponte Preta se destacou muito no começo do game, mas anda meio esquecido pela massa cartoleira. Jogando contra o desesperado Atlético-MG, acredito que Nino Paraíba poderá dar muito trabalho com sua velocidade e seu bom cruzamento.

RODRIGUINHO (CORINTHIANS)

Mais conhecido como RodriMITO! O meio-campista corintiano é, depois de Jô, o principal jogador da equipe e, como o centroavante não jogará nessa rodada, Rodriguinho assumirá o posto de estrela da equipe.

O Atlético-GO, adversário do Corinthians, costuma apresentar algumas falhas de marcação no meio-campo e isso pode ser crucial para que Rodriguinho consiga distribuir bem o jogo, podendo terminar a partida com assistências ou gols.

HENRIQUE DOURADO (FLUMINENSE)

Confesso para vocês que não gosto muito de escalar o Henrique Dourado, afinal, é um jogador que só pontua bem quando marca GOLS! Então, para ele mandar bem na rodada, tem de balançar as redes.

Dentro de um mercado de poucas boas opções concretas e muitas apostas, preferi colocar aquele que está sendo bem escalado na rodada. Apesar de todos os fatos descritos, estou com a massa cartoleira e penso que o artilheiro do campeonato poderá fazer a diferença no clássico, ainda mais se tiver pênalti, rs.

FÁBIO CARILLE (CORINTHIANS)

A 21ª rodada foi a única que coloquei o Carille aqui no quadro, e o que aconteceu? O CORINTHIANS PERDEU PARA O VITÓRIA DENTRO DE CASA! É muito azar para uma pessoa só, rapaz! Mas, como sou persistente, vou colocá-lo novamente e espero que dessa vez ele faça mais de 7 pontos!

CCFnas redes sociais