Lucas Pratto é o atacante do Top-5 na 18ª rodada

01/08/2017 - 19:58

Fala, galerinha! Quebrei a banca nas dicas última rodada, hein?! Hahaha. Espero que tenham seguido todas elas e feito boa pontuação na rodada anterior, até porque a 18ª rodada já está aí e preciso continuar indo bem aqui no quadro, né?

Dessa vez não vou enrolar muito não, ok? Então vamos logo para o principal: os jogadores que poderão ser os principais nomes da 18ª rodada:

VANDERLEI (SANTOS)

Time que está ganhando não se mexe, parça! Estou citando o Vanderlei aqui no Top-5 há várias rodadas e tem dado certo, então manterei ele. Além de ser um ótimo goleiro, está contando com a sorte, afinal, algumas defesas que ele faz não são tão “difíceis”, contudo, a pontuação no Cartola FC vem de qualquer maneira.

O Santos enfrenta o Flamengo no Pacaembu, jogão da rodada! Como o ataque do time visitante é muito eficiente, espero muitas defesas do arqueiro santista.

BALBUENA (CORINTHIANS)

Não gosto muito de citar zagueiros que jogam fora de casa, mas não vejo muitas opções nesse setor, então decidi colocar um jogador regular, de um time regular: Balbuena. O zagueiro corintiano vem muito bem no game e está jogando o fino da bola, rs.

O Corinthians vai até Belo Horizonte enfrentar o Atlético-MG, time que mudou muito depois da chegada do técnico Rogério Micale. Espero um jogo muito difícil para o líder da competição e estou apostando em um empate de 0x0. Com isso, o zagueiro paraguaio deve ficar com o saldo de gols, roubar algumas bolas e garantir alguns pontos.

SIDCLEY (ATLÉTICO-PR)

Sidcley é um lateral muito ofensivo, com boa chegada ao ataque e tem sido um dos principais jogadores do Atlético-PR nessa temporada. Quando o jogador joga em casa, costuma atingir altas pontuações.

Nessa rodada, seu time, o Atlético-PR, terá de enfrentar em casa fraco visitante Avaí, então não espero menos de 5 pontos do lateral da equipe paranaense.

DIEGO SOUZA (SPORT)

Sim, galera! Diego Souza é o nome da fera! O principal jogador do Sport na temporada aparece novamente aqui no Top-5. Que moral hein, parça?! O meio-campista vive um ótimo momento e, jogando na Ilha do Retiro, é o terror dos adversários.

O adversário da vez é seu ex-clube, o Fluminense. O Sport faz boas apresentações em casa, enquanto seu adversário costuma “pecar” jogando fora de seus domínios, portanto Diego Souza se torna uma das melhores opções da posição para a rodada. Ah, tem aquela mística também: lei do ex, pai!

LUCAS PRATTO (SÃO PAULO)

Pensei e queria muito colocar o Lucca aqui na coluna, mas sempre que deixo de citar alguém para citar o Lucca, o alguém mita e o jogador da Ponte Preta não vai tão bem, rs. Vai entender, né? Por isso, nessa rodada, não vou hesitar em falar dele: Lucas Pratto, o goleador do São Paulo.

O São Paulo melhorou muito depois da chegada do técnico Dorival Júnior e, nessa rodada, jogará no Morumbi lotado contra o Coritiba, time esse que vem despencando na tabela e, para piorar a situação, está com muitos desfalques. Juntando todos os argumentos formamos um único pensamento: Lucas Pratto tem tudo para deitar e rolar na 18ª rodada!

DORIVAL JÚNIOR (SÃO PAULO)

Morumbi lotado, time embalado, adversário desfalcado, tudo nos leva a acreditar que o São Paulo tem tudo para vencer mais uma vez na competição e se afastar cada vez mais da zona do rebaixamento.

CCFnas redes sociais