Luan está no Top-5 da 16ª rodada

22/07/2017 - 01:08

E aí, galerinha! Todos mitaram na última rodada seguindo as dicas do Top-5 e o Sport? Hahaha. Tenho certeza que sim! Então espero que essa rodada seja tão boa quanto a anterior, para que eu possa continuar contribuindo com boas e valiosas dicas!

Não vou me prolongar muito e vamos partir logo para o que vocês querem saber, não é? Então vamos conferir abaixo quem são os candidatos a mito da 16ª rodada:

VANDERLEI (SANTOS)

Eu estava numa péssima fase em relação aos goleiros, porém na última rodada consegui ir bem, já que citei o Vanderlei. Então, para não correr riscos, continuarei com o Vandermito aqui no Top-5, pai!

O Santos joga em casa contra o todo destemido Bahia, time que aprontou na última rodada, rs. Acredito então que nessa rodada o time visitante tentará se impor, assim como fez na última partida e, se isso acontecer, Vanderlei estará lá, fechando o gol e mitando com várias defesas.

GABRIEL (ATLÉTICO-MG)

Sim, galera! Não vejo muitas boas opções na zaga nessa rodada, então decidi colocar aquele que tem boa média de pontos, vai jogar em casa e pode ficar com o saldo de gol. O “novo Marquinhos”, como disse Tite, tem várias qualidades e não costuma decepcionar no Cartola FC.

O Atlético-MG será comandado por Diogo Giacomini no final de semana e, com o treinador, o Galo costuma jogar muito bem. Como a partida é em casa e contra um adversário teoricamente mais frágil, acredito que o Galo irá vencer a partida e pode ainda vencer e convencer, por isso vamos de Gabriel!

SIDCLEY (ATLÉTICO-PR)

Sidcley aparece aqui no Top-5 pela segunda vez consecutiva. Na rodada passada citei ele aqui, o jogador não mitou, porém também não decepcionou. Então vou dar a ele mais uma chance de mostrar serviço nessa rodada!

O Atlético-PR está de treinador novo e, como todos sabem, quando tem professor novo na área o papo é outro, amigo! O adversário não costuma convencer jogando fora e os donos da casa têm a obrigação da vitória, sendo assim, acredito que Sidcley jogará um pouco mais avançado nessa rodada e pode pontuar muito fazendo gol ou então dando assistência.

THIAGO NEVES (CRUZEIRO)

“Tá voando mesmo hein, parça?!”. Thiago Neves chegou no Cruzeiro para ser o grande destaque da equipe e, pelo menos nesse primeiro turno, vem chamando a responsabilidade e decidindo vários jogos, seja fazendo gols ou então servindo seus companheiros.

Nessa rodada, o Cruzeiro jogará fora de casa contra o Avaí, equipe essa que não costuma vencer quando joga em casa e apresenta um elenco bem fraco, ou seja, poderemos ver e nos alegrar com outra mitada do Thiago Neves nessa rodada facilmente, rs.

LUAN (GRÊMIO)

Confesso que gostaria de colocar o Guerrero aqui, contudo, vou confiar na regularidade do craque gremista e bancar sua escalação no TOP-5, pai! É mole?!

Todos sabem da qualidade e também da regularidade de Luan, jogador que já é fixo de vários times. Nessa rodada, o Grêmio jogará fora de casa contra o São Paulo, jogo duro, já que as duas equipes têm de vencer. São nesses jogos que o craque costuma aparecer e decidir a partida, então vamos ver a pontuação do Luan ao final da rodada.

ZÉ RICARDO (FLAMENGO)

É, Zé Ricardo, a torcida do Mengão já está perdendo a paciência com você, meu parça! Melhor tomar cuidado ou então mostrar para eles a verdadeira identidade do Flamengo! Para isso, nada melhor do que vencer e convencer jogando em casa diante do Coritiba, não acha? Hahaha.

CCFnas redes sociais