Jean é um dos jogadores presentes no Top-5 da 17ª rodada

28/07/2017 - 23:48

Fala, galerinha! Tudo firmeza na represa? Hahaha. Mandei relativamente bem na última rodada, destaque para Vanderlei que fechou o gol e garantiu 20 pontos fácil! Gabriel, do Atlético-MG, não entrou em campo e atrapalhou um pouco o desempenho do quadro, mas tudo bem, bola para a frente!

Nessa rodada temos confrontos bem interessantes e tudo pode acontecer, contudo, só peço torço para que a zebra não apareça e estrague a rodada de nós, cartoleiros, rs. Então chega de papo e vamos conferir abaixo as melhores opções da 17ª rodada:

VANDERLEI (SANTOS)

Já que vem pegando tudo e mitando aqui no Top-5, vou manter o VanDDerlei novamente no quadro. Acredito que nessa rodada o goleiro santista será muito exigido e terá que trabalhar muito, podendo terminar o jogo com alta pontuação novamente.

O adversário é o Grêmio, time que quando joga em casa costuma pressionar muito seus oponentes e chegar com facilidade ao gol, por isso espero uma “baita” exibição do arqueiro santista na rodada.

PEDRO GEROMEL (GRÊMIO)

A fera está no Top-5 novamente, pessoal! Pedro Geromel é um jogador muito regular, um dos zagueiros que mais escalo no meu time e sempre corresponde à altura, afinal, nunca negativou no game.

Nessa rodada o Grêmio jogará em casa contra o Santos, equipe que vem embalada depois de um grande jogo na Copa do Brasil e tentará surpreender o time gaúcho, porém, não acredito que isso vá acontecer. Como já é de costume, podemos esperar várias roubadas de bola e um possível saldo de gol do zagueirão gremista.

JEAN (PALMEIRAS)

Finalmente Jean apareceu aqui, hein! Quem diria?! O meio-campista que passou a jogar na lateral participou de poucos jogos do Brasileirão, porém, nos jogos em que jogou, mostrou que é um ótimo jogador, tanto defendendo quanto atacando.

O Palmeiras está muito pressionado e terá de vencer, em casa, o fraco visitante Avaí, por todas essas circunstâncias, podemos esperar uma boa partida do lateral palmeirense e, caso tenha pênaltis ou faltas, o jogador pode mandar a bola para o fundo da rede e fazer a alegria dos cartoleiros.

ZÉ RAFAEL (BAHIA)

Zé Rafael é o jogador “Bombril”. Por quê?! Ah, amigos! Ele é 1001 utilidades, parceiro! Ataca com eficiência, defende muito bem, faz gols, contribui com assistências, rouba bastantes bolas, é um jogador de múltiplas funções. Basta ver e se impressionar com a média dele no Cartola FC: 6.27 pontos.

O Bahia jogará contra o Sport nessa rodada, jogo duro contra o time do Pofexô e, como é um jogador que possui média muito alta, o mínimo que podemos esperar escalando ele são os 6 pontos, contudo, caso faça gol ou dê assistência, essa pontuação poderá ser alta ou até a melhor pontuação da rodada.

LUCCA (PONTE PRETA)

O menino está voando na Ponte Preta, pai! Não sai de campo sem deixar o gol dele. O que é isso? Não à toa é o artilheiro do Brasileirão 2017 até agora, tendo feito 10 gols em 16 jogos.

A Ponte Preta costuma se apresentar muito bem quando joga em casa e, nessa rodada, terá de enfrentar o Fluminense no Moisés Lucarelli. O time carioca está cheio de garotos da base e não anda fazendo bons jogos fora de casa, sendo assim, Lucca tem tudo para deitar e rolar na partida, fazer muitos pontos e ajudar a massa cartoleira.

CUCA (PALMEIRAS)

O professor Cuca está muito pressionado e fará com que o Palmeiras vença e convença em seu estádio diante do todo destemido Avaí. Quer apostar, parça?

CCFnas redes sociais