Fernandinho é o atacante do Top-5 da 21ª rodada

19/08/2017 - 02:47

Fala, galerinha! Última rodada foi desastrosa para a maior parte dos competidores, mas quem seguiu as dicas do Top-5 conseguiu se destacar.

Essa rodada está muito óbvia, com Corinthians e Flamengo sendo os principais favoritos. É nesse tipo de rodada que devemos tomar cuidado, afinal, uma zebra pode acontecer e derrubar todos os times, né? Pensando nisso, vou tentar fugir ao máximo dos medalhões e citar aqueles que podem realmente fazer a diferença. Então confira abaixo quem pode ser o mito da 21ª rodada:

VANDERLEI (SANTOS)

Sim, ele novamente. Já faz algumas rodadas que venho citando o goleiro do Santos aqui e ele vem correspondendo bem.

Nessa rodada, jogando contra sua ex-equipe fora de casa, Vanderlei tem tudo e um pouco mais para fazer várias defesas e pode até ficar com o saldo de gols.

BALBUENA (CORINTHIANS)

Desse medalhão não tem como correr, galera! Balbuena cresceu muito nessa temporada e se tornou o xerifão do melhor time da competição. Como o Corinthians joga em casa, enfrenta um adversário da parte inferior da tabela e ainda não perdeu, só podemos acreditar em vitória com folga do time da casa, né?

Além disso, por ter o sistema defensivo mais sólido do Brasileirão até o momento, o time paulista pode não sofrer gols, garantindo mais cinco pontos ao todo poderoso Balbuena!

FAGNER (CORINTHIANS)

Para o Fagner vale tudo o que foi dito para o Balbuena, afinal, ambos são jogadores defensivos do Corinthians.

Porém, o lateral corintiano tem um diferencial: muitas chances de contribuir com assistências nessa rodada! Então, ficando com o saldo e dando ao menos uma assistência, pode esperar que a mitada é certa, pai!

ZÉ RAFAEL (BAHIA)

Zé Rafael é um dos jogadores mais regulares do campeonato e vejo que o pessoal está esquecendo de escalar ele nessa rodada. O Bahia joga em casa contra o Vasco, time que costuma sofrer muitos gols fora de seus domínios.

Sendo assim, acredito que o meio-campista do Bahia pode ser um dos grandes nomes da 21ª rodada, pontuando com roubadas de bola, gol ou assistência.

FERNANDINHO (GRÊMIO)

Como Jô, Deyverson e Sassá estão sendo os mais escalados, decidi fugir desses três nomes. Olhando o mercado encontrei ele: Fernandinho! O atacante do Grêmio vem se destacando muito nas últimas rodadas, tanto é que conseguiu sua vaga no time titular depois de algum tempo.

Com seu time jogando em casa contra uma equipe teoricamente inferior, penso que o jogador gremista possa se destacar e terminar a rodada com, pelo menos, cinco pontos garantidos.

FÁBIO CARILLE (CORINTHIANS)

O Timão não perdeu ainda no Brasileirão 2017 e acredito que a derrota não virá nessa rodada, então optei pelo técnico do time mais regular para não ter surpresas ao final da rodada, rs.

CCFnas redes sociais