Diego Souza está no Top-5 da 15ª rodada

18/07/2017 - 21:48

E aí, galerinha! Estou em uma das piores fases desde a estreia do quadro Top-5 aqui no cartolafcsportv.com, nada está dando certo. Já diria Milton Leite: “Que faseeeee!”

Mas estou confiante em que, nessa rodada, retomarei os bons resultados da coluna e ajudarei vocês a conseguirem uma “baita” pontuação. Então não vou me alongar muito e vamos logo conferir o que vocês realmente querem saber: quem serão os mitos da 15ª rodada!

VANDERLEI (SANTOS)

Como vocês já devem ter percebido, não venho acertando nenhum goleiro nessas últimas rodadas, então decidi citar aqui um arqueiro que sempre costuma ir bem em casa e só negativou uma vez no game: Vanderlei.

Acredito que, jogando em casa contra uma equipe que costuma arriscar vários chutes de fora da área, Vanderlei possa ser exigido e fazer várias defesas nessa rodada.

MARLLON (PONTE PRETA)

A rodada não está muito boa para escalar zagueiros, visto que aqueles com melhores médias jogarão fora de casa, então vou colocar aqui no quadro o único zagueiro que joga em casa e que possui boa média de pontos.

Marllon é um dos nomes de minha confiança no game, afinal, sempre que o escalei, tive bons resultados com o zagueiro da Ponte Preta. Nessa rodada, como a Macaca joga em casa e precisa vencer e convencer diante do Coritiba, acredito que o time não será vazado, garantindo o saldo de gol para nosso zagueiro.

SIDCLEY (ATLÉTICO-PR)

Sidcley é mais um nome que trago aqui para a coluna por ser um jogador muito regular, de boa média de pontos e que costuma garantir suas pontuações em casa.

Não acredito em saldo de gol do time paranaense, contudo, a equipe fez um bom jogo contra o Corinthians fora de casa, então entrará motivada em campo para vencer o Botafogo. Como o Atlético-PR joga em seus domínios, pode pintar um saldo de gol inesperado e daí, parceiro, é mitada certa do Sidcley!

DIEGO SOUZA (SPORT)

Pensei até em colocar seu xará do Flamengo (Diego), mas vou confiar na habilidade e poder de decisão do goleador do Sport.

O time pernambucano melhorou muito sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, sim, o Pofexô, e está tirando o sono de muitos times por aí, rs. Nessa rodada o adversário é o todo destemido Atlético-GO, outro time que está melhorando na competição, mas como o jogo é na Ilha do Retiro, não acredito em vitória dos visitantes e penso que será o jogo para Diego Souza mostrar o porquê ficou no Leão. Avante, Diego Souza!

LUCCA (PONTE PRETA)

Com certeza Lucca será um dos nomes mais escalados dessa rodada, galera! O jogador vem pontuando bem com muita frequência e o melhor: sem marcar gols ou dar assistências. É um atacante que finaliza muito, sofre muitas faltas e, às vezes, marca seu golzinho.

Nessa rodada, a Ponte Preta precisa urgentemente vencer o Coritiba e, como o time paranaense está bem desfalcado, acredito que essa tarefa não será muito difícil. Portanto, não quero menos de um gol do Lucca nessa rodada!

VANDERLEI LUXEMBURGO (SPORT)

Sim, sim, sim! Pofexô está aqui no Top-5 e será o técnico com maior pontuação nessa rodada! Será? Bom, a maioria dos cartoleiros acreditam que sim e eu também penso que Vanderlei seja uma boa opção nessa rodada.

CCFnas redes sociais