Time do Mito vai com Guerra na 17ª rodada

29/07/2017 - 01:38

E aí, pessoal. Beleza? Já estamos prontos para mais uma rodada do Cartola FC e esperamos ultrapassar os 63.48 pontos feitos na rodada passada. Será que conseguimos?

Essa rodada está cheia de favoritos, então temos que tomar cuidado para a zebra não passear e estragar tudo, como tem acontecido muitas vezes nessas últimas rodadas. Antes de conferir o time, o que você acha de ver algumas estatísticas do poderoso Time do Mito? Gostou, né? Então veja abaixo alguns números da equipe e logo em seguida confira a escalação para a 17ª rodada:

Vamos com Fábio no gol, visto que o Cruzeiro deve vencer o Vitória em casa, porém, o time baiano pode tentar surpreender.

Reinaldo e Diogo Barbosa nas laterais. Ambos são laterais bem ofensivos, que costumam roubar bolas, fazer gols, dar assistências e, nessa rodada, os dois podem ter o saldo de gol, quesito que aumentaria muito a pontuação desses laterais.

Na zaga temos Pedro Geromel e Luan. O primeiro dispensa comentários por ser um dos jogadores mais regulares do campeonato. Já o segundo vem se firmando como titular do Palmeiras e, jogando em casa contra uma equipe bem inferior tecnicamente, não deve perder o saldo e pode roubar várias bolas.

O meio-campo está leve nessa rodada: Alejandro Guerra, Zé Rafael e Alisson. Guerra costuma pontuar muito quando joga em casa. É o único meio-campista ofensivo da equipe e não deve fazer menos de 5 pontos nessa rodada jogando contra o fraco Avaí. Zé Rafael é dono de uma média invejável, o jogador costuma pontuar bem sem gol ou assistência, então quando fizer gol ou dar assistência sua pontuação será muito alta, e esperamos que isso aconteça nessa rodada. Finalizamos com Alisson, pois o Cruzeiro deve vencer o Vitória no Mineirão e, com Thiago Neves podendo ser poupado, o jovem meio-campista se torna a principal arma da equipe.

Lucca, Luan e Arthur formam o “trieto” fantástico, rs. Todos eles jogam em casa, possuem ótimas médias, costumam pontuar bem sem balançar as redes, sofrem muitas faltas, finalizam muito, enfim, certamente estão entre as melhores opções para o setor nessa rodada.

No banco o todo pressionado Cuca!

CCFnas redes sociais