Roger Guedes é a aposta do Time do Mito na 14ª rodada

15/07/2017 - 01:06

Fala, cartoleiros e cartoleiras de todo Brasil! Tudo tranquilo? Tivemos outra rodada pífia no meio da semana e colocamos na cabeça que temos que melhorar, e nossa intenção é melhorar muito logo nessa rodada.

30.67 foi a pontuação obtida pelo time na rodada passada, porém, vamos esquecer as pontuações ruins e nos apegar nas pontuações boas, que foram a maioria, por sinal, rs.

Nessa rodada vamos tentar volta a mitar, galera! Então se você segue as dicas do quadro desde o início da temporada, continue firme nas dicas que não se decepcionará! Chega de blá blá blá e vamos conferir o time dessa 14ª rodada:

Vamos com um goleiro de segurança nessa rodada: Cássio. O jogador corintiano deve garantir pelo menos cinco pontos nessa rodada, o que já é ótimo!

Fagner e Edílson serão os encarregados de mitar jogando pelas laterais. Ambos devem ter o saldo de gols, são bem ofensivos, possuem boas médias e têm tudo para mitarem na rodada.

Nossa zaga é comporta por Pedro Geromel e Yerry Mina. Esses dois zagueiros dispensam maiores comentários né, galera? São as duas unanimidades defensivas e não tem como deixá-los fora do time nessa rodada.

Cazares, Régis e Alejandro Guerra são os três meio-campistas do time do mito para a rodada. O primeiro joga fora de casa, mas deve fazer boa atuação, já que seu adversário é o lanterna da competição. Régis é o cérebro do Bahia e, voltando há pouco tempo de lesão, certamente chamará a responsabilidade para tirar seu clube da situação delicada. Fechamos com Alejandro Guerra que é sempre boa opção quando joga em casa, ainda melhor quando o adversário não costuma se apresentar bem fora de casa, como é o caso do Vitória.

No ataque temos uma aposta e duas unanimidades. Roger Guedes é a aposta da vez! O Palmeiras precisa vencer depois da derrota sofrida no clássico, sendo assim, escolhemos Roger Guedes para o time, pois se trata de um jogador rápido, versátil e que pode fazer a diferença quando ninguém espera. Luan é unânime e não tem como deixar de escalar a fera do Grêmio. Finalizamos o setor com , que enfrenta um Atlético-PR totalmente desestabilizado e deve balançar as redes.

Cuca fica no banco, já que o Palmeiras precisa vencer e convencer diante do Vitória.

CCFnas redes sociais