Rildo está no Time do Mito da 22ª rodada

25/08/2017 - 11:50

Fala, galerinha! O Corinthians perdeu e quebrou a rodada de muita gente, né? Porém, como não fomos com o time completo do Timão, conseguimos ficar acima da média. Fizemos 47.02 pontos e estamos sempre acima da média nacional, o que é muito bom!

Nessa rodada, vamos com um time bem equilibrado para não termos surpresas negativas, como na rodada passada. Pronto para ver a escalação do mito para a 22ª rodada?! Então desça a página aí e confira tudo!

No gol vamos com Cássio, pois o Corinthians tem tudo para não ser vazado e, caso o Atlético-GO ataque muito, o goleiro corintiano fará algumas defesas.

Rodinei e Fagner nas laterais, pai! O lateral flamenguista ganhou a vaga de titular com o treinador Reinaldo Rueda e vem fazendo bons jogos ultimamente. Como joga de maneira muito ofensiva, pode contribuir com assistência. Fagner é um dos laterais mais regulares do Cartola FC e, jogando em casa, deve permanecer com o saldo.

Na zaga temos dos jovens bons de bola: Marllon e Pedro Henrique. Ambos são bem regulares, possuem médias muito altas, jogarão em casa, suas equipes são favoritas e, caso fiquem com o saldo de gol, pontuarão muito! Então consideramos ser as duas melhores opções para a posição.

Zé Rafael, Thiago Neves e Rodriguinho estão no meio-campo. O primeiro caiu um pouco de produção nas últimas rodadas, mas acreditamos que voltará a pontuar bem contra o Botafogo. O segundo é o craque de um dos finalistas da Copa do Brasil, o Cruzeiro. A equipe celeste tem confronto difícil contra o Santos, porém, com a ajuda de Thiago Neves, pensamos que o time mineiro pode vazar a boa defesa santista. Fechamos com Rodriguinho, a opção mais regular do líder do campeonato.

No ataque vamos com dois centroavantes e um ponta. Henrique Dourado e Guerrero são os centroavantes. O primeiro tem clássico pela frente, jogo duro! Mas, como é o artilheiro do campeonato, não podemos subestimá-lo, né? Já Guerrero joga em casa contra uma equipe que vem crescendo de produção, mas acreditamos que não terá chances contra o Flamengo. O ponta do ataque é Rildo, um dos destaques do Coritiba no Brasileirão. Jogando contra o fraco visitante Vitória, o velocista pode render alguns pontos.

Para comandar esse timaço escolhemos um técnico à altura: Fábio Carille!

ALTERAÇÕES: Sai Rodinei (Flamengo), entra Thiago Carleto (Coritiba)

Sai Thiago Neves (Cruzeiro), entra Éverton Ribeiro (Flamengo)

Sai Paolo Guerrero (Flamengo), entra Clayson (Corinthians)

Todas as alterações foram feitas devido às dúvidas quanto à escalação dos jogadores que foram retirados da equipe.

CCFnas redes sociais