Nikão é a grande aposta do Time do Mito na 16ª rodada

22/07/2017 - 01:56

Fala, galerinha! Vou resumir a última rodada em apenas uma palavra, ok? “SENSACIONAL”. Essa é a palavra que define a última rodada! A maioria dos cartoleiros mitaram e, como não podia ser diferente, o TIME DO MITO CCF também mitou, pai! Hahahaha.

Esperamos que essa rodada seja tão boa quanto a anterior para que possamos passar dos 100 pontos novamente, afinal, na 15ª rodada fizemos 101.95 pontos. É mole? Então vem com a gente na 16ª rodada que a mitada é certa, meu amigo!

No gol vamos manter aquele goleiro que vocês tanto conhecem: Vanderlei. Está garantindo pontos para o nosso time, joga em casa, pode ir bem de novo, então vamos manter.

Nas laterais vamos com Sidcley e Trauco. O primeiro sempre costuma se apresentar bem quando joga em casa, além disso, joga como um ponta avançado, o que aumenta suas chances de mitar com gols ou assistências. O segundo começou muito bem pelo Flamengo, caiu um bom de rendimento, mas pode voltar a fazer boa atuação nessa rodada.

David Braz e Gabriel são os representantes da zaga. Aqui decidimos ir com dois zagueiros de boas médias e que jogam em casa. Santos e Atlético-MG são favoritos na rodada e, se tudo sair como planejado, esses dois times vencerão sem ser vazados.

Thiago Neves, Nikão e Rodriguinho formam a trinca no meio-campo. Thiago Neves é o principal jogador do Cruzeiro, vem fazendo boas pontuações todas as rodadas e, contra o Avaí, pode quebrar a banca e passar dos 10 pontos novamente. Nikão é nossa aposta nessa rodada. Se trata de um jogador bem participativo do jogo, com boa finalização e que pode surpreender a Ponte Preta na Arena da Baixada. Fechamos o setor com Rodriguinho, jogador regular do Corinthians que pode fazer a diferença jogando contra o Fluminense fora de casa.

O ataque está formado com Bruno Henrique, Fred e Guerrero. Bruno Henrique não costuma fazer muitos gols, porém é muito participativo, sofre muitas faltas e, quando fizer um gol, mitará certamente! Fred e Guerrero são centroavantes clássicos, que não desperdiçam as chances dentro da área, jogando contra adversários mais fracos e com o apoio de suas torcidas, não devem terminar a rodada sem balançar as redes.

O técnico tem nome composto: Zé Ricardo, do Flamengo.

CCFnas redes sociais