Lucas Pratto mais onze no Time do Mito da 15ª rodada

19/07/2017 - 01:27

E aí, galerinha! Tudo certo? Conseguimos ficar dentro da média nacional na última rodada, pois fizemos 38.85 pontos. Não fomos mal, visto que muitos competidores não passaram sequer dos 30 pontos.

Nessa rodada tentaremos aumentar a pontuação, mas esperamos também que seja uma rodada sem zebras, né? Rs. Então desce um pouco a página aí para conferir como irá a campo o time do mito da 15ª rodada, parça!

Vanderlei é o goleiro de segurança do time do mito. Nunca nos deixou na mão, então vai continuar no time e esperamos que continue pegando até pensamento.

Nas laterais vamos com Marcos Rocha e Mena. O primeiro tem sofrido muito com as lesões e não consegue ter sequência de jogos, mas sempre que joga no Independência costuma ir bem, tomara que permaneça assim nessa rodada. Já o segundo é uma boa alternativa de jogo do Sport pelos lados do campo, chega com frequência ao ataque e pode garantir o saldo de gol.

Pedro Geromel e Gabriel formam a dupla de zaga do time do mito nessa rodada. Ambos são zagueiros que têm boas médias de pontos. Geromel joga fora de casa, mas, como tem boa média, mesmo se não ficar com o saldo de gol, consegue pontuar bem. Gabriel é um zagueiro que comete poucas faltas e rouba algumas bolas, mantendo o saldo nessa rodada, deve ir bem.

O meio campo está com três jogadores articuladores: Cazares, Diego e Diego Souza. Começamos pelo equatoriano, que é o principal jogador do Atlético-MG e está presente em quase todas as jogadas de gol de sua equipe, seja balançando as redes ou contribuindo com assistências. Depois temos Diego que terá um jogo duríssimo pela frente, mas acreditamos que o craque possa fazer a diferença na partida. Fechamos o setor com Diego Souza, uma das grandes unanimidades da rodada.

Lucca, Richarlison e Lucas Pratto é o trio ofensivo. O jogador da Ponte Preta costuma pontuar muito bem sem gol, então não há como não escalá-lo nessa rodada. Por outro lado, Richarlison e Lucas Pratto, na maioria das vezes, dependem de gols para pontuar. Como ambos os jogadores atuarão em casa contra equipes mais fracas, pensamos que podem balançar as redes e fazer subir a pontuação da nossa equipe.

Levir Culpi fica no banco de suplentes.

CCFnas redes sociais