Guilherme Arana está no Time do Mito para a 19ª rodada

05/08/2017 - 00:02

Fala, galerinha! Última rodada não consegui fazer o texto da escalação para vocês, uma pena! Mas estou de volta nessa rodada, rs. O time do mitou conseguiu ficar acima da média nacional na última oportunidade, já que fez 40.90 pontos.

Vou fazer igual fiz nas duas últimas rodadas: primeiro iremos ver algumas informações do time e, logo após, vou explicar o porquê de cada escolha, certo? Então confira tudo isso abaixo:

No gol sempre ele: Vanderlei. O goleiro não foi muito bem na última rodada, mas deve fazer pelo menos sua média de pontos jogando fora de casa contra o Avaí.

Guilherme Arana e Léo Moura são os laterais para essa rodada. O primeiro joga em casa, onde sua equipe é praticamente imbatível. Jogando contra o Sport, o lateral deve ir bem, afinal, os defensores e laterais do time pernambucano são lentos. O lateral gremista entrou na equipe por ter boa média de pontos e jogar contra um adversário muito fragilizado.

Na zaga não vamos arriscar, galera. É Réver e Pedro Geromel, bem básico mesmo. Ambos são muito regulares, jogam em casa, podem ficar com o saldo, enfim, os dois são as principais opções da rodada ao nosso ver.

Zé Rafael, Thiago Neves e Diego são os meio-campistas. Todos os três são donos de ótimas médias de pontos, aliás, são também os três jogadores mais caros da posição. Zé Rafael costuma sempre fazer sua média de pontos e estamos contando com ela nessa rodada. Thiago Neves, quando joga em casa, não deixa barato para os adversários. É um jogador que finaliza muito e, se tiver num dia inspirado, a bola vai entrar mais de uma vez, pode ter certeza. Fechamos com Diego, que nas últimas rodadas não tem tido bom aproveitamento do Cartola FC, mas sempre que joga em casa faz gol ou então contribui com assistência.

O ataque tem três matadores nessa rodada: , Lucca e Henrique Dourado. Artilheiro, vice-artilheiro e 3º lugar no ranking de artilharia, é mole ou quer mais, pai?! Apesar de serem goleadores, Jô e Henrique Dourado dependem muito de gol para pontuar, porém, como estamos acreditando em gols desses jogadores, iremos com eles. Por outro lado, Lucca sempre garante boas pontuações e, se balançar as redes, é mais de 10 pontos certos!

No banco ele Zé Ricardo coordena o time, pois já passou da hora do Flamengo voltar a vencer.

CCFnas redes sociais