Diego está à frente do Time do Mito da 36ª rodada

18/11/2017 - 17:37

Fala, pessoal! Última rodada o Palmeiras goleou o Sport e quem estava com os atacantes do time alviverde conseguiu ir bem. O time do mito emplacou logo 76.80 pontos na 35ª rodada e vem com força total nessa reta final a fim de aumentar sua média de pontos.

Para essa rodada temos uma equipe muito diversificada, com jogadores de várias equipes, afinal, na reta final, devmos prestar atenção aos times que estão brigando por algo no campeonato, então times que estão tentando sair da zona do rebaixamento e times que brigam por Libertadores devem "gerar" vários pontos, fiquem ligados! Dada essa dica, vamos conferir como ficou a escalação do mito para a 36ª rodada:

Como disse anteriormente, a equipe está bem diversificada. No gol estamos com Vanderlei, já que ele está precisando voltar a pontuar bem.

Meio-campo da equipe foi composto somente por armadores, ou seja, aqueles jogadores que costumam deixar seus companheiros na cara do gol. Lá na frente, no ataque, temos jogadores que, nas últimas rodadas, têm pontuado bem.

Esperamos pontuar acima da média Nacional e levar nossa média geral de pontos nessas últimas rodadas. Como o time já está pronto, o que nos resta é torcer.

CCFnas redes sociais