Escolhemos aqueles jogadores baratinhos para a 18ª rodada do Brasileirão

02/08/2017 - 11:07

Salve, salve cartoleiros do meu Brasil. Tudo certo e nada errado? Campeonato pegando fogo. Empate entre o segundo e terceiro colocado, empate entre o primeiro e o quarto, que acabou virando quinto. São Paulo deixando o Z4. São tantas emoções... Sinceramente, nessa rodada serão mais emoções ainda. Pois novamente teremos um Santos e Flamengo, dessa vez no Pacaembo. Se fosse na vila, com certeza iria ser jogão. Ainda temos o Grêmio pegando o último colocado. Meu amigo, vai ser “teste pra cardíaco” Rsrs.

O Bons e Baratos chegou mais uma vez com nossas dicas que podem ser bem válidas.

Formação: 4-3-3

Goleiro

Marcelo Grohe (Grêmio) C$ - Será que o lanterna vai meter gol no vice-lider? Sinceramente, esperamos que o segundo colocado faça jus ao seu lugar – com todo respeito ao lanterna.

Laterais

Mena (Sport) C$ 5,94 – O lateral tem feito boas partidas e é um excelente jogador. O jogo dessa semana é contra o Flu que não está tendo um bom rendimento. Podemos esperar bons pontos para o jogador.

Bruno Cortez (Grêmio) C$ 10,4 - Não é um lateral com muita habilidade. A escolha mesmo é pelo jogo, afinal o Grêmio precisa muito ganhar esse jogo, pois caso perca é pode perder a vice-liderança.

Zagueiros

Kannemann (Grêmio) C$ 9,20 - Com certeza a defesa do Grêmio vai sar escalada, e para a decepção de todos, não temos o Geromel. A outra escolha é seu parceiro de zaga, Kannemann.

Wanderson (Atlético-PR) C$ 6,07 – Poxa, mas logo um zagueiro do Furacão? Sim, é uma opção barata para um jogo que pode ser meio que fácil para o Atlético-PR.

Meio-Campo

Bruno Henrique (Palemeiras) C$ 9,99 – Jogador muito bom! Está com um preço bem considerável e encara o Botafogo no Rio. Pode ser que o Palmeiras não vença, mas o Bruno Henrique não deve decepcionar.

Lucas Lima (Santos) C$ 3,48 – Desde o ano passado o jogador teve um queda no rendimento. Nesse ano, foram poucos os jogos em que o jogador conseguiu ter uma atuação satisfatória. Porém, esse é um jogo em que o Santos deve entrar com todas as forças devido ao últmo ocorrido. Lucas Lima está com um preço baixo e pode render bem nesse jogo.

Michel (Grêmio) C$ 9,19 – Esse deve ser um jogo em que o jogador vai render bem. Com uma boa presença no ataque, ele deve deixar o dele ou alguma assistência. Grêmio, não me deixa na mão, por favor!

Atacantes

Copete (Santos)  C$ 6,20 – Vai ser um jogão! Muitos devem escalar o Bruno Henrique, essa pode ser a solução barata ao jogador mais caro.

Roger (Botafogo) C$ 8,90 – Como o Botafogo joga em casa, podemos esperar força total. No último jogo perdeu de virada – e que virada – Para o SP, então deve aumentar a força do fogão.

Pedro Rocha (Grêmio) C$ 9,93 – Sem os principais atacantes, Pedro Rocha é a melhor solução para o ataque. Com certeza ele é uma opção não só para que está com poucas cartoletas, mas todos.

Técnico

Luxa (Sport) C$ 9,11 – Um comentário sobre o Luxa. Com certeza ele sabe o que faz. O time do Sport não gastou milhões, tem no máximo dois jogadores de seleção e não tem um supre elenco. Isso também é colocado para o Carille. Com pouco e muito treino o Sport é o 6º colocado e com certeza é nossa escolha.

Preço do time: C$ 95,05

CCFnas redes sociais