Entramos em conexão com o Cosmos e ele nos trouxe as dicas mais baratas para a 16ª rodada

21/07/2017 - 22:29

Salve, salve meu povo. Como vocês estão? Depois dessa rodada maravilhosa, creio que todos estejam ótimos rsrs... Mas como dizem, tudo que é bom dura pouco. Nessa rodada parece que muitos jogadores serão poupados, o que deixa a rodada muito difícil. Os favoritos vão jogar fora de casa e ainda vão poupar... Enfim, tivemos uma conexão com os cosmos e eles nos passaram as dicas mais baratas dessa rodada.

Formação: 4-4-2 (Está tão complicado, que tivemos que mudar a formação kkk)

Goleiro

Thiago (Flamengo) C$ 6,24 – Um bom jogo para se apostar, pois o Coritiba está em uma fase muito ruim. Podemos dizer que os atacantes do Coxa não estão bem e ainda vão jogar fora de casa.

Laterais

Guilherme Arana (Corinthians) C$ 10,61 – O lateral ainda permanece no nosso time. Está fazendo bons jogos, chega bem ao ataque com possibilidades de gols e assistências.

Alex Silva (Atlético-MG) C$ 5,34 – Nas partidas em que atuou, teve boas participações. 3 assistencias, poucas faltas e bom posicionamento defensivo, o que o torna uma excelente escolha de custo benefício.

Zagueiros

Balbuena (Corinthians) C$ 10,60 – Apesar de ter feito uma pontuação baixa, o zagueiro do timão ainda é uma boa opção. Ele sempre está presente nas bolas paradas e ainda compõe bem o sistema defensivo.

Marcelo (Botafogo) C$ 4,54 – Sem os seus principais zagueiros, o Fogão ainda sim é favorito contra o Atlético-GO. O garoto Marcelo deve aproveitar bem a oportunidade para mostrar que pode ser mais utilizado pelo técnico.

Meio Campo

Maycon (Corinthians) C$ 7,72 – Eis o setor mais difícil até o momento. Sem muitas opções em conta o Maycon é a mais oportuna. O meio campo do Corinthians não tem muitos astros, porém é sempre eficaz no quesito ataque e defesa. Como exemplo, podemos dizer que os dois volantes já marcaram e deram assistências. No entanto, o Maycon ainda sim é superior ao Gabriel em vários quesitos, por isso nossa escolha.

Michel (Grêmio) C$ 9,54 – Michel está de volta ao time e pode ser a arma surpresa contra o São Paulo, que tem uma defesa bem inconsistente. Jogando fora, o Grêmio ainda é o favorito e podemos dizer que a aposta vale a pena do meio para frente.

Lucas Romero (Cruzeiro) C$ 7,50 – Apesar de não ser uma escolha que muitos irão fazer, ele pode ser aquele de não deve ter uma pontuação muito baixa. Seus números são: 1 gol, 2 assistências e 27 roubadas de bola.

Mancuello (Flamengo) C$ 6,11 – Com a ausência de Diego e Everton, o Mancuello deve ganhar uma boa oportunidade e não deve disperdiçar. Afinal, o Flamengo joga em casa e o meio-campista precisa mostrar bons resultados.

Atacantes

Copete (Santos) C$ 6,19 – No nosso ataque podemos dizer que ele está até que favorável. O peixe joga contra o Bahia – que também deve ter desfalques – no Pacaembu, lugar onde a torcida faz grande presença. Chances de gols muito certas.

Pedro Rocha (Grêmio) C$ 9,00 – Finalizando nossa dupla, Pedro Rocha deve deixar o seu nesse jogo. Como já falamos anteriormente, a defesa é o pior setor do São Paulo. Esperamos um jogo com muitos gols. (Fernandinho também é uma boa opção, está custanto 3 cartoletas a mais.)

Técnico

Luxa o Pofexo (Sport) C$ 9,53 – Podemos dizer que a muito tempo não via uma pontuação tão alta para um técnico. Ele com certeza é o que mais vem crescendo entre os técnicos. Apesar de não termos colocado ninguém do Sport, ele é uma boa opção, pois os seus jogadores devem pontuar bem. Sport pega um Palmeiras cansado devido ao seu último jogo também ser fora de casa. Boas chances de pontos.

CCFnas redes sociais