Chegou a 14ª rodada e nós já preparamos as soluções baratas.

14/07/2017 - 16:01

Salve cartoleiros de plantão. Nessa rodada até que houve uma melhora, porém a maioria dos visitantes ganharam, Rsrs... Enfim, vamos para nossa escalação!

Formação: 4-3-3

Goleiro

Jefferson (Botafogo) C$ 9,67 -  Olha, faz tempo que não vemos esse mito entre os prováveis. Faltava ele nesse ano em que os goleiros tem sido protagonistas. 2 jogos e 5 defesas difíceis, creio que a aposta é valida em um jogo em casa contra o Sport.

Laterais

Marcos Rocha (Atlético-MG) C$ 9,35 – Em um jogo fora de casa contra o lanterna, podemos colocar como uma boa opção o lateral do Galo. Nos últimos jogos teve boas atuações, pode ser uma boa opção para quem está sem grana.

Eduardo (Bahia) C$ 7,00 – Bahia em onda bem instável      nos últimos 5 jogos são duas derrotas, dois empates e uma vitória. Nessa ordem, esperamos que o próximo jogo seja favorável ao Bahia. Apesar de termos um bom goleiro no lado do Avaí, não podemos dizer que o ataque está no mesmo nível.

Zagueiros

Lucas Fonseca (Bahia) C$ 6,99 – Vale a aposta pelo jogo a ser disputado. Avaí não tem um bom ataque, os defensores do Bahia podem ser uma boa escolha. Um deles é o escalado, Lucas Fonseca. É um zagueiro de boa postura, faz poucas faltas e tem presença nas bolas paradas.

Balbuena (Corinthians) C$ 10,34 – Na última escalação, ele não rendeu o esperado. Porém é um jogador que sempre vale a esalação, muito pelo seu valor e suas características. Tá difícil o Timão tomar gol ou perder, então podemos esperar bons resultados do zagueiro, ainda mais quando os jogos são na Arena.

Meio Campo

Arthur (Grêmio) C$ 8,67 – O jovem meio campista do Grêmio, sempre está em vantagem por ter um grande número de bolas roubadas. Sendo o jogo em casa, podemos espera uma boa atuação do garoto.

Jean Mota (Santos) 4,68 – O meio campista está improvisado de lateral, porém ainda não perdeu a caracteristica de fazer boas jogas e dar assistências. Tem sido um jogador muito importante para o peixe e segue em uma linha crescente no cartola.

Cazares (Atlético-MG) C$9,06 – Na última rodada também apostamos nele, porém não rendeu o esperado. Contra o lanterna podemos crer em uma atuação melhor com bons lances e chances de gol.

Atacantes

Lucas Barrios (Grêmio) C$ 9,74 – No ataque uma boa opção é o Lucas Barrios. Apesar da sensação ser o Luan, o valor dele está muito alto. Então como alternativa, podemos crer que o Barrios faça uma boa partida. Na mesma posição, podemos ainda colocar o Roger do Botafogo ou Fernandinho do Grêmio, que estão praticamente com o mesmo preço.

Copete (Santos) C$ 9,44 – O atacante do peixe tem sido uma das sensações do time, junto com o goleito Vanderlei. Pegando o Vasco fora de casa, as chances não são favoráveis ao Santos, porém o atacante é o artilheiro do time no campeonato.

Roger Guedes (Palmeiras) C$ 7,04 – O verdão vai pegar o vitória em SP. Precisando ganhar para tentar recuperar umas posições, com certeza o técnico Cuca vai com tudo para cima do Vitória. Roger Guedes vem sendo um dos melhores atacantes, então vale a aposta.

Técnico

Vinícius Eutrópio (Chape) C$ 6,95 – Dentre os treinadores mais em conta, o técnico da Chape é o com mais chances de fazer uma  boa pontuação. Como alternativa temos Levir Culpi, Jair Ventura e Fábio Carille. Todos na faixa de 10 cartoletas.

Preço do time: 98,93

CCFnas redes sociais