Chegooou, aqui só tem jogadores com preços em conta para a 17ª rodada

27/07/2017 - 14:23

Faala Brasil! Tudo bem com vocês? Uma semana de folga do Cartola, bom para pensar nas gambiarras estratégicas que no final, levam você a tirar 10 pontos. Só não chega a sete igual ao “MITO” Caio Ribeiro kkk. Acho que ele precisa começar a ler um pouco as dicas do CCF. Brincadeiras a parte, chegamos mais uma vez com as dicas baratinhas.

Formação: 4-3-3

Goleiro

Jailson (Palmeiras) C$ 7,31 – Goleirão do Palmeiras desbancou Fernanndo Prass e está muito bem e seguro na posição. Com 2 jogos a média está em 6 pontos. Ta bom, não acham?

Laterais

Apodi (Chape) C$ 7,02 – Para a Lateral vamos apostar no velocista Apodi. Kkk... Ele tem boas pontuações em situações ocasionais. Vale a pena escala-lo por ser um jogo contra o lanterna que praticamente já desistiu do Campeonato.

Mena (Sport) C$ 5,44 – Mena tem uma boa presença em quase todos os setores do campo. Um reforço muito bom para o Sport que está muito bem no campeonato e muito seguro.

Zagueiros

Durval (Sport) C$ 6,30 – Apesar de não ser um jogador com muitas vantagens para garantir uma boa posição, podemos apostar na seguraça e muito provavelmente em um jogo onde o Bahia não vai conseguir chegar muito ao ataque.

Juninho (Palmeiras) C$ 9,27 – Palmeiras vai jogar contra o Avaí na Arena em SP. Vindo de uma eliminação na Copa do Brasil, o técnico Cuca precisa muito dar um sinal de confiança para a torcida. Boa aposta para o setor defensivo que leva grande vantagem em cima do fraco ataque do time catarinense.

Meio Campo

Jean (Vasco) C$ 9,92 – Em um jogo talvez que não seja tão visto pelos cartoleiros, o Vasco leva vantagem pelo jogo em casa. Jean faz um bom papel defensivo e pode fazer bons desarmes no jogo.

Rodrigo Lindoso (Botafogo) C$ 10,31 – Eita laia, olha o Fogão voando esse ano, em! 7º colocado no brasileiro, encara o São Paulo tentando se levantar no campeonato. No entanto ainda não podemos dizer que o time está se consolidando, com certeza o Botafogo é favorito e o Rodrigo Lindoso pode desequilibrar o jogo com as jogadar ao ataque.

Arthur (Grêmio) C$ 10,10 – Siceramente esse é um jogo que será difícil de se dizer quem vai vencer. Grêmio perdeu um pouco de força nas últimas rodadas, sendo em empates desnecessários e derrotas inesperadas. Por outro lado temos um Santos voltando a ter um ataque mortal e rápido. O Ricardo Oliveira voltou ao time, e deve estar com sede de gols. Os dois times são muito bons, deve ser um bom jogo de se assistir. Nossa opção pelo Arthur tem duas explicações: primeira. jogo em casa! Apesar da queda de rendimento, jogar em casa deixa os jogadores confiantes assim com mais qualidade no jogo, segundo ponto é o forte desarme. Teremos o Copete e Bruno Henrique que carregam muito a bola e o Arthur pode fazer o papel de desarmar esse ataque. Não é certeza, mas é uma escolha para se pensar.

Atacantes

Sassá (Cruzeiro) C$ 7,09 – Atacante do Cruzeiro fez boas partidas, mas sempre aquelas que não esperamos. Agora contra o Vitória, pode ser uma boa oportunidade dele mostrar um pouco do seu futebol.

Roger (Botafogo) C$ 9,18 – Com certeza ele deve deixar um gol. A confusão da zaga tricolor diminuiu, mas ainda existe. O atacante oportunista do Fogão vai ficar bem ligado nisso e deve deixar o dele.

Arthur (Chape) C$ 12,11 – Não é um atacante tão barato, mas vale a pena. Jogo contra o lanterna, impossível não escala-lo. Ele já fez ótimos jogos e sim, é um bom atacante.

Técnico

Vinícius Eutrópio (Chape) C$ 8,03 – Sem muitos argumentos, mas podemos dizer que entre os mais em conta, com certeza a escolha dele é a melhor. O jogo em casa, adversário nos levam a crer que ele terá uma boa pontuação.

Preço do time: 102,08

CCFnas redes sociais