Chegaram as soluções baratas para a 13ª rodada

12/07/2017 - 11:14

Aqui estamos novamente com nossas dicas baratas. Na última rodada a decepção foi bem grande. Tenho certeza que muitos escalaram os jagadores do Grêmio... Agora temos que reverter nossa situação. Então preparamos uma escalação de 98 cartoletas. Vamos a ela:

Formação: 4-3-3

Goleiro

Magrão (Sport) C$ 7,60 – Goleiro do Sport vem fazendo bons jogos e grandes defesas. Joga contra a Chape que não vem fazendo boas partidas.

Laterais

Guilherme Arana (Corinthians) C$ 9,01 – O líder do campeonato está praticamente imbatível, seja dentro ou fora de casa, está bem difícil ganhar do Timão. Contra o Palmeiras que segue em uma instabilidade, o Corinthians ainda tem grandes chances de vitória.

Sander (Sport) C$6,44 – O lateral do Sport é uma boa escolha para quem não tem muitas cartoletas e precisa render nem que seja um pouco, ele tem 20 roubadas de bola e da grande apoio a parte defensiva.

Zagueiros

Rafael Vaz (Flamengo) C$7,90 – O Flamengo ainda não perdeu em seu novo estádio, vantagem muito grande para o segundo colocado, que cresceu muito nos últimos jogos. Ainda encara o Grêmio que caiu muito de produção. O Zagueiro escalado pode ajudar bastante nessa rodada.

Balbuena (Corinthians) C$10,42 – Contra o Palmeiras o Timão vai ter que apostar bastante no seu contra ataque e bolas paradas. Assim, o Balbuena será uma ótima opção, pois tem forte presença na área e ainda compõe bem a linha de defesa.

Meio Campo

Cazares (Atlético-MG) C$ 8,71 – Cazares tem sido o motor do meio campo para o Galo, boas assistências, roubadas de bola e lançamentos eficazes. O Santos está com muitos desfalques, entre eles o Renato, que da grande apoio ao meio campo. Boa oportunidade para o jogador mais escalado da coluna.

Jean (Vasco) C$9,48 – Apesar do jogo ser fora de casa, o Vasco ainda é o favorito contra o Vitória. Para nossa segunda vaga no meio, a indicação é o Jean. Ele tem 28 roubadas de bola, além de chegar bem ao ataque.

Petros (São Paulo) C$10,78 – Apesar de ter poucos jogos, a opção é valida pois o São Paulo precisa muito de uma vitória. Com o novo treinador, as chances são boas para o Tricolor paulista. Petros é um jogador bem violento, porem ele ajuda bastante na linha defensiva.

Atacantes

Roger (Botafogo) C$ 9,78 – Melhor atacante do Fogão, o Roger é sempre esperança de gols. É uma boa opção e está em um preço bem acessível.

Emerson Sheik (Ponte Prete) C$4,48 – Pode parecer loucura, mas o Sheik vale a aposta pelo preço e a possibilidade de deixar um gol. Dentro de casa a Ponte é mais ofensiva, além de jogar contra o Bahia que não vem tão bem no campeonato.

Kayke (Santos) C$ 5,86 – Atacante do Peixe não tem mostrado bons resultados no Brasileirão, porém ele ainda é uma escolha legal pelo que pode fazer. Na libertadores vimos que ele tem uma boa chegada, só falta mostrar isso no campeonato brasileiro.

Técnico

Vanderlei Luxemburgo (Sport) C$ 7,94 – Depois que assumiu o Sport, percebemos uma forte arrancada, mudou o time para melhor. Então vale a pena escala-lo.

Preço do time: C$ 98,78

CCFnas redes sociais