Aqui está as melhores dicas para mitar com pouco na 15ª rodada.

19/07/2017 - 11:49

Fala galerinha cartoleira. Tudo certo? 15ª rodada e provavelmente uma das melhores para conseguirmos mitar! Nessa rodada teremos Grêmio e Vitória, Santos e Chape, Corinthians e Avaí, Sport e Atlético-GO, por aí vai... Então preparamos as nossas boas dicas para quem precisa de jogadores baratinhos. Vamo que vamo!

Formação: 4-3-3

Goleiro

Marcelo Grohe (Grêmio) C$ 7,97 – Esse ta barato, em meu povo! Por mais que o jogo seja fora de casa, o Vitória está muito irregular. Temos a possíbildade de conseguir bons pontos com os jogadores do Grêmio. Basta o time fazer o dever de casa, né? Por que em jogos fáceis parece que o Grêmio não consegue render tanto.

Laterais

Matheus Ribeiro (Santos) C$ 5,82 – Um tanto questionado, o jogador está tendo que provar para o técnico Levir Culpi que pode sim brigar pela lateral. Na vila, terá um jogo tranquilo contra a Chape que está muito abaixo daquilo que foi no começo do ano.

Bruno Cortez (Grêmio) C$ 10,26 – O lateral já fez boas partidas e conseguiu muitos pontos, no entanto nas últimas rodadas esse nível caiu um pouco. Agora o Grêmio está com a chance de se reerguer e correr atrás dos pontos perdidos, então podemos dizer que o lateral pode ser um peça importante nessa luta.

Zagueiros

Balbuena (Corinthians) C$ 10,16 – Temos que aproveita-lo enquanto ele ainda está barato. Nessas últimas rodadas o zagueiro não pontuou tão bem quanto nas anteriores, porém ele sempre é uma boa escolha pela segurança e sua presença na área quando a bola está parada.

Lucas Verissimo (Santos) C$ 7,52 – Dizem que está sendo o principal defensor do peixe. Uma coisa que não podemos negar, é que ele conseguiu evoluir bastante no cartola e escala-lo pode ser bom em alguns jogos.

Meio Campo

Patrick (Sport) C$ 10,53 – Jogo muito bom para o Sport que busca entrar no G4, afinal o lanterna está muito mal. Patrick tem uma boa presença no meio campo do Sport, tanto na parte defensiva quanto no ataque. Com 10 partidas, uma média 5 e 36 roubadas, foi o que nos fez optar pelo meio-campista.

Jean (Vasco) C$ 9,36 – Esse é talvez um dos jogos mais esperados. O SP tem a chance de vencer por jogar em casa, porém sua defesa um tanto vulnerável é o que faz o time ser questionado. Na parte do Vasco temos um meio campo que vem fazendo partidas regulares. Dentre essas, o SP não consegue fazer a bola chegar para o matador Lucas Pratto, o que torna a escolha do Jean muito boa. Junto com o Patrick os dois são os que mais roubaram bola no cartola. Podemos dizer que sim, ele pode fazer bons pontos com suas roubadas de bola e ainda fazer um gol. Outra vantagem é poder escala-lo junto com o Lucas Pratto, afinal o meio campista não perde pontos caso o SP faça um gol.

Cazares (Atlético-MG) C$ 9,19 – Sinceramente ele não era nossa primeira opção, e sim o Michel. Porém ele apareceu como machucado, o que torna a escolha do Cazares mais segura. Sempre faz uns pontinhos que ajudam bastante. Como alternativa, porém essa não é barata, temos o Diego Souza, já que o Sport pega o lanterna do Campeonato.

Atacantes

Thalles (Vasco) C$ 4,71 – Sem Nenê e Luis Fabiano, as chances de gols se concentra no Thalles. A defesa do SP tem se atrapalhado nos lances mais fáceis, então não escalar um atacante do Vasco seria quse que um pecado.

Copete (Santos) C$ 6,25 – Ele fez uma pontuação muito baixa e desvalorizou bastante, porém isso pode ser bom para ganharmos cartoletas. Já que ele segue como artilheiro do Santos no campeonato.

André (Sport) C$ 9.64 – Junto com o Diego Souza, ele pode sim fazer uma boa pontuação já que o lanterna não tem uma defesa consistente. André já tem 6 gols no campeonato e pode aumentar o número nessa.

Técnico

Vanderlei Luxemburgo (Sport) C$ 8,11 – Com certeza é o mais indicado, pelo jogo que vai encarar. Está em um preço bem razoável e ainda segue em ascensão no cartola.

Preço do time: 99,79

CCFnas redes sociais